Fala companheiro ! só agora que vi seu tópico aqui.
Ja conversamos a respeito, mas vim deixar umas fotos e informações de quem anda com um motor assim e ja adaptou outra moto desse mesmo jeito; pra mais alguém que possa ter essa dúvida.
Quanto à cc, se for um
cilindro 180 STD (64,5mm) ficaria com 186,24 cc pois a DT 200 tem 3mm a mais de curso.
Da primeira vez que adaptei uma assim, percebi que o pistão passa quase esses 3mm do topo do
cilindro, então precisa colocar 3 juntas (da 180) no
cilindro pra matar essa diferença e deixar o pistão faceado em PMS.
aqui uma foto dos pistões com suas respectivas bielas (mesmo a biela da 200 sendo 3mm maior, a da 180 fica 2mm mais alto)
aqui uma foto dos pistões atravessados no mesmo pino, da pra ver que o da 200 é 5mm mais baixo que o da 180
e aqui só uma comparação dos dois com um de agrale 27.5
só pra comcluir, Olhando as duas primeiras fotos da pra ver porque o pistão da 180 montado na biela e vira da 200 em um
cilindro 180 fica 3mm pra fora !
E, pra quem disse que o
ajuste técnico fica ruim, tenho dois vídeos da primeira 200R que adaptei
cilindro de 180 gritando bonito (mesmo na mão do cumpanhêro rôia kkk)
http://www.youtube.com/watch?v=lZPEtA0j8uI" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=KM7Hy4pH ... i5pyxa7dDA" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeeu !