Alguém Pode Me ajuda?! DT 180!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Peh
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Julho 2006 à08 12:49

Alguém Pode Me ajuda?! DT 180!

Mensagem por Peh »

E ai galera blz?! Intaum a uns topicos atras sitei que a minha dt num abria alta e tava bemmmmm chocha depois de ter feito o motor....
Mexe daqui meche dali e nada.. dai eu andei lendo uns topicos aqui no LM
e vi que o bura da 180 eh 26 se eu naum me engano e fiquei com aquilo na cabeça.. entaum eu decidi comprar o reparo do bura neh e tive uma surpresa.. FALTOU UMA MONTE DE PEÇA QUE NAUM ENCAIXAVA E A Nº DELE ERA 24 DENTRO PERTO DA ENTRADA DE AR!

>/~~~~~~~~~


Cara decepcionei e vi que era de uma RD 135!

O pior de tudo eh que o parafuso que regula AR/COMBUSTIVEL, naum ta funfano ele num chega ateh o final pra tampa a entradinha de ar que corre pra dentro do duto que fica o gigle de alta e ode a agulha se movimenta.. se eu aperto ele ateh o fim nem aparece a ponta do parafuso pra veda a entrada de ar quer dizer... soh entra arrrr!!!!!!!!!!!

E tbm percebi que o motor esquenta pra caramba..


Agora me digaum tem como eu usa esse bura por um tempo?! Ta.. eu vo compra o reparo dele certinho pra arruma essa entrada de ar.. e que gigle eu tenho que usa?!


Valeus galera!!!!


Guilokao era o bura!!!!!!!!!



A e pra mim faze a moto anda mesmo que eu fazia.. mantia a aceleração e dexava o motor subi giro sozinhu, conforme ia subindo eu ia acelerando bemmmm devagar ( quer dizer ateh ai a mistura tava certinha) ai eu continuava.. chegava uma hora que a moto andou muuuuuuuuuuuuito e eu estava na pista num eh por nada naum mais abriu alta que nem o capeta!!!! dei um 130 no baxadaum!!!

HAuHauHUahUahUHauHAuHAU


AAAAAAAAA esquessi de relata o motor quando eu acelerava de uma vez parecia que ia esplodi de tanto que fazia barulho de ferro com ferro.. e por causa do bura neh?!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Do jeito que tá não dá pra andar com essa moto. Esse barulho de ferro com ferro é porque tá dando falta (muito ar pra pouca gasolina), e seu motor pode fundir. Se arrumar o parafuso do ar e conseguir regular o carburador direitinho, acho que dá pra andar normal sim. Só não vai ser tão bom quanto o carburador da própria DT.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem