Magneto de competição DT 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Thiago Bonato
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Abril 2006 à25 08:56

Magneto de competição DT 180

Mensagem por Thiago Bonato »

Daí galera ve se alguém pode me ajudar!!!!!!!!!!!!!
Botei um magneto de competição Magnetron na minha dtzinha e ficou o bixo, melhorou muito mesmo, só que o único problema que deu foi que ela ficou mais dificil de fazer pegar, principalmente com o motor frio. Isso é normal.
Um grande abraço
Thiago Bonato
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra nao é normal nao.....a minha 200 pega mais fácil q gonorréia....só uma pergunta....vc ja experimentou trocar a vela dela??
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

tem q deixar a vela um pouco mais fechada! Experimenta deixar com 0,60 ou 0,70!! :wink:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

como que eu faço pra saber que ta nessa regulagem?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

com aquelas lâminas, vá num mecanico.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

as velas indicadas pra DT180 é a Br8es

ja na 200 a BR9es vai melhor!!!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Na minha opnião em folga de vela naum se meche... mas quem naum arrisca naum petisca, eu diz a experiencia e sei la, naum ajudou em nada.
Sergio Rocha
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Março 2006 à41 13:29

Mensagem por Sergio Rocha »

A vela da DT180 é a B8ES.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Eu estava usando a b9es ate ai tudo blz, depois que coloquei a b8es a moto ficou ruim d+ pra pegar de manha ou depois de um dia sem funcionar!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

guilokao escreveu:Na minha opnião em folga de vela naum se meche... mas quem naum arrisca naum petisca, eu diz a experiencia e sei la, naum ajudou em nada.
No manual de instalação vem essa recomendação!! :D
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra...deve ser entao q o seu pedal de kick nao deve estar em uma posiçao muito boa....olhe pra ele e veja se ele nao esta muito pra tras
Giraia
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Julho 2006 à59 19:19

Mensagem por Giraia »

Em relação da moto ser ruim pra pegar eu uso uma iginição nova que a moto fica boa pra pegar no CDI ja regula a tensão pra ligação de uma lâmpada dependendo da preparação do motor é necessario re afinar a moto o fabricante indica um ganho de força de 30% se alguem quiser mais informações entre no site do fabricante

http://www.n5iginition.com
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Giraia...Bem-Vindo ao FLM..dê uma passadinha lá no Bem-Vindo e fale um pouco de vc e sua motoca, ok?
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Po, a minha DT pega em duas ou tres pedaladas, funciono ela só no FDS, mas tem que tar puxando o afogador, senão demora bem mais!!

Depois da primeira ligada, mesmo esfriando uma pedalada pega, quente entao, 1/2 pedalada ja ta funcionando!!!

PS.: Uso vela B8ES, ignição original, e carburador tem que tar bem regulado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem