Reenquadramento de valvula (que bicho é isso)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Reenquadramento de valvula (que bicho é isso)

Mensagem por Daniel »

Eu queria saber que bicho é isso de reenquadramento de valvula e para que serve e quando é necessário fazer??? :?:



Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Daniel, é reenquadramento dos comandos de admissão e exaustão (eu acho!)! Não é necessário fazer isto... isto é uma preparação e, pelo que todos dizem, dá um resultado legal a um custo baixo!
O Fabiano da LM faz e tem pessoas aqui do fórum que já fizeram e gostaram! Não vou dizer pra vc mandar uma MP pra ele, pois depois o povo fica me enchendo o saco! :mrgreen: :mrgreen: #-o #-o
Mas, daqui a pouco ele aparece!
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

GELOUS escreveu:Daniel, é reenquadramento dos comandos de admissão e exaustão (eu acho!)! Não é necessário fazer isto... isto é uma preparação e, pelo que todos dizem, dá um resultado legal a um custo baixo!
O Fabiano da LM faz e tem pessoas aqui do fórum que já fizeram e gostaram! Não vou dizer pra vc mandar uma MP pra ele, pois depois o povo fica me enchendo o saco! :mrgreen: :mrgreen: #-o #-o
Mas, daqui a pouco ele aparece!


Valeu pela ajuda!!!! é que estou fazendo um curso de mecanica aqui no fórum!!! com tanta informação que já obtive aqui!!! :D :D

to querendo mecher na minha Twister mais ta faltando coragem pq acho que a bixinha vai beber muito!!!!

Abraços e obrigado pela força!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É Daniel! Com certeza, quanto mais vc mexer na magrela mais ela vai beber! Mas, é o preço que se paga pela diversão que se tem!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem