Amortecedor tras. rmx 250 vazando óleo

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mazinho
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Julho 2005 à44 18:44

Amortecedor tras. rmx 250 vazando óleo

Mensagem por mazinho »

Tô com um amortecedor traseiro de uma rmx 250 vazando óleo, gostaria de saber como fazer para desmontar para trocar o retentor, a quantidade de óleo, calibragem de nitrogênio e onde encontrar o retentor, quem pude me ajudar ficarei agradecido.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Mazinho suspensão traseira é muito arriscado (Inclusive com o risco de explosão) mexer se vc não tiver o conhecimento. É necessário também ferramentas especiais. É melhor vc mandar pra uma oficina especializada. Manda pro Fábricio que ele deixa ela zerin, zerin... :wink:
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Não mano,não deixa não,liguei para a LM na quinta e falei com o Fabiano sobre o amortecedor da minha KLX que também estava vazando e ele me indicou um outro cara lá em Brasília mesmo,pois ele não estava fazendo mais essa manutenção,então liguei para vários outros que consertam e preparam amortecedores de importadas e acabei enviando ontem para a RM Racing em São Paulo,que é representante da Race Tech,o tel de lá é (11)5531-4309 e o nome do cara é Maurinho,é bem falado no meio.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu conheço o Maurinho da RM motos, já vendi uma moto na loja dele.. ele é super gente fina saca muito de moto... manda a sua suspa pra lá que ele é nota 10. :lol:

ta aí o link

www.rmracing.com.br
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Amigão...não entra nessa de re cuperar amortecedor "made in casa".... :roll:
Como outra opção, tem a proracing. com. br falar com o William.. :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem