Brake Light com seta??

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Brake Light com seta??

Mensagem por dermonte »

Alguém já viu por aí algum Brake Light pequeno com seta, que de pra ser usado de lanterna traseira da tornado?
Eu tenho um na minha que num vale 2 reais. Botei 1, durou 1 mês só. Troquei por 1 igual, isolei com fita isolante durou 1 mês e 2 semanas. Troquei por outro igual isolei com resina, durou 2 meses. Ou seja, porcaria, quero outro melhor. Já vi uns que parecem ser de um nível melhor na revista SuperMoto. Mas nâo consegui saber como comprá-los. Se alguém tiver alguma dica agradeço!
falousss 8)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

poís é cara eu coloquei na minha toni também mas não deu certo queimava toda hora ! fiquei nessa "guerra"por uns dois meses tira troca etc ! daí desisti e coloquei o original de volta !!! é complicado!!! abraços!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Olha.... fugindo totalmente da proposta, vou dar uma idéia...

Pq vcs n experimentam colocar a lanterna original mesmo, mas em vez do pisca gigante original da toni, coloca um desses:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=28199583

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=28586889

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=28511744

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=28180446


Sacam ??? ai n vai ficar aquele trambolho de seta estragando o visual da moto... esses ai são só pra vcs terem uma idéia.
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

valeu topsman, já tinha visto essas opções... mas eu realmente queria continuar sem a lanterna original.
o brake light q eu tenho no momento nem é trambolho. mas é uma "M", não funciona direito...
eu queria conseguir um que eu vi na revista supermoto, saca só.
Imagem
Imagem
parece ser de mó boa qualidade, e ainda é bonito.
mas não consigo descobrir onde comprar esse....
vou continuar procurando :roll:
falousss 8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Não é led...mas acho q fica mais fácil adaptar neste paralamas....

Imagem

So mais uma dica pra galera... :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

cara, ja vi em duas tonis aqui em Maringá. O dono da moto tirou todo o suporte da seta da traseira e da dianteira da moto, e no "furo" por onde passa o suporte, eles incaixou a seta do fiesta (aquela que fica na lateral do carro, logo depois da porta), ficou quase imperceptivel. E a puliça nao pode reclamar!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

ah ja vi isso Siquinelli, não gostei, pois o peão furou a carenagem..fiquei com dó..rs, mas a proposta do Fabricio ai é legal, eu coloquei este suporte de placas da Circuit, é show de bola, vou ver se posto umas fotos da minha aqui pra voces terem uma ideia.
Abração.
Fabio.
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Siquinelli escreveu:cara, ja vi em duas tonis aqui em Maringá. O dono da moto tirou todo o suporte da seta da traseira e da dianteira da moto, e no "furo" por onde passa o suporte, eles incaixou a seta do fiesta (aquela que fica na lateral do carro, logo depois da porta), ficou quase imperceptivel. E a puliça nao pode reclamar!
Siquinelli, cheguei a comprar estas setas todo feliz para colocar, mas na hora de testar, piscava bem rápido pq a lâmpada é do modelo pingão, e tem apenas 3w... se colocar uma de 5w, ela pisca como o original, mas como ia ficar de lado as setas e já acho fraco as setas, desisti da idéia....

Fabiobiker, num fica “tão” pião assim naum cara! Hehehe! É colocado na saída das setas, não na carenagem....

Uma outra solução que tentei fazer, foi montar um esquema de led, mas infelizmente não ficou legal, gastei grana, tudo bem q foi pouco, tempo e uma ansiedade da parada ficar boa, depois de tudo pronto, fui testar, ficou ruim de mais... :(

Ah! Pra Tw sei que tem um conjunto de led, não vi funcionando, mas deve ficar bem bacana.... de repente dá para remolder ele para a Tornado

Falows
Abraço galera!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem