IGNIÇÃO DE COMPETIÇÃO DT200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
GuiBH

IGNIÇÃO DE COMPETIÇÃO DT200

Mensagem por GuiBH »

Eai galera tranquilo???bom como todo mundo sabe tenho uma DT200 e estou muito feliz com ela......está me dando muitas alegrias nas trilhas e ta andando redondinha.....fazendo bonito...bom...gostaria de saber se essa tal igniçao de competiçao faz muita diferença mesmo....qual a melhor marca??? MAGNETRON OU IBRA??? desde já agradeço galera....abraços!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo na minha tenho a MAGNETRON, pregunta pro marceloruz se ele gostou da minha moto ?! E olha e ele anda d KTM 300 !!!
A moto fica outra, acho q deve ser a pimeira coisa a se trocar numa 200 !!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

a Magnetron esta em torno de 180 reais ne???completa com mesa bobina e tudo mais ne...cdi tbm???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vem completa cara, se não m engano vem com CDI ou a moto fica sem, disso não to lembrado ! :? Vou ver pra vc e t falo ! Eu paguei exatos R$ 180,00.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí Guibh! Coloca magnetron que fica cavala demais a moto! A do Gargamel tá andando mais do que notícia ruim! :shock:
Vem completa sim e não precisa do CDI! Nenhuma ignição, eu acho, precisa do CDI! :mrgreen:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Só pra deixar claro, não é que não precisa de CDI, ele vem junto, integrado com a bobina.

Podem comprar da magnetron, eu que emprestei a moto como cobaia pra eles testarem e dei umas dicas.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

vlws ai galera!!!vou colocar e posto aki como ficou a bixana!!!
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Antigamente nós usavamos as MOTOPLAT ou HITACHI .
São muito usadas nos KARTS .
Vcs conhecem ?
Hj em dia naum ouço mais falar nelas .
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Galera...desculpa ta revivendo esse meu tópico aki...é q a motoca acabou de chegar com o Magnetron(igniçao de competiçao)....q isso a moto viro outra....recomendo colocar....a bixa impina sozinha!!!! o lokoooo
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

SPEED RACER escreveu:Antigamente nós usavamos as MOTOPLAT ou HITACHI .
São muito usadas nos KARTS .
Vcs conhecem ?
Hj em dia naum ouço mais falar nelas .
Fala speed, essa hitachi eu não conheco, mas motoplat, essa sim fica o bixo... mas tem que ser motor pra alta né, essas moto pra trilha ou com motor com pouca preparacao nao adianta coloca um motoplat hehehe.... tem que ser motor que gira bastante pra compensar, pois o volante é muito pequeno e só e bom para alta !
Ps: Vc sabe alguem que tenha um motoplat ou ate essa hitachi para vender ? To querendo colocar num motor de rdzinha hehehe !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera...desculpa ta revivendo esse meu tópico aki...é q a motoca acabou de chegar com o Magnetron(igniçao de competiçao)....q isso a moto viro outra....recomendo colocar....a bixa impina sozinha!!!! o lokoooo

Fica o bixo a moto não é ?? :twisted:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

isso ai Cross....motorzinho é pra dentista!!!!hehehehhe...fiz trilha hj vou colocar as fotos e videos no forum agora!!!
willian-lider
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Março 2007 à57 09:30

Mensagem por willian-lider »

Aê galera! Comprei uma dessas ignição, (magnetron) mas ainda não coloquei ela. O meu mecânico falou que a moto fica muito fraca e ainda justificou que ele corria de DT 200 e fez o teste. Isso é verdade?? Comprei tb palhetas de torque da Boyesen (vibra de carbono) Será que minha DT 200 vai ficar boa?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Vei sua mtoo vai ficar boa d mais.
eu uso palhestas de fibra 2 estagios e ignicao magnetron
a moto vira um canhao.
pode por que fica bom.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Vai ficar ótima
a minha tem Magnetron+Boyessen

Ficou show!
willian-lider
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Março 2007 à57 09:30

Mensagem por willian-lider »

Legal!! Sou novo aqui, espero aprender bastante com vcs todos.
willian-lider
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Março 2007 à57 09:30

Mensagem por willian-lider »

O GALERA!!

MONTEI A MOTINHOO!!

SEM REGULAGEM NENHUMA A MOTO ESTÁ UM CANHÃO...BOA MESMO.

:arrow: ESSA COMBINAÇÃO DE YPVS MECÂNICO+IGNIÇÃO DE COMPETIÇÃO (MAGNETRON)+PALHETAS DE TORQUE DUPLO ESTÁGIO, É PERFEITAAAAAA!!

:arrow:A MOTO FICA COM MUITA FORÇAAAAAAAA


MUITO MELHOR QUE A ORIGINAL. ACREDITE!!

GRAÇAS A VCS (FÓRUM) RESOLVI ELIMINAR A ELETRICA DA MINHA MOTO Q SÓ ECOMODAVA E FIQUEI MUITO SATISFEITO. CONFEÇO Q TIVE MEDO ANTES DE COLOCAR AS PEÇAS, PORQUE TODAS AS PESSOAS FALAVAM Q NADA C COMPARA AO ORINAL, MAS PELO CONTRÁRIO A MOTO FICOU MUITO MELHOR QUE A ORIGINAL.
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem