ESCAPE CRF 230F

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

ESCAPE CRF 230F

Mensagem por PEBINHA »

Olá moçada, instalei uma curva c/ ponteira V-Pro na minha CRF, mais que problema que arrumei, a curva sai muito pra fora e esquenta demais queima toda a bota, sem falar que andar com calça por fora nem pensar, derrete tudo agora to aqui pensando será que existe alguma outra curva que seja mais ou menos no mesmo diâmetro e que dá pra adaptar com essa ponteira V-PRO e que não saia muito pra fora como a da Pro Tork ?

Abraços !
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Se voce quiser uma solação boa mesmo é so vender ela pra mim baratinho !!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

PEBINHA acontece isso msm...o ideal eh vc comprar a curva inox da BRC...ela fika perfeita sem contar o acabamento ki eh de prima!
thiconagao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Maio 2007 à22 11:04

Mensagem por thiconagao »

Com essa curva + escape, a oto melhora bem? o kit com ponteira+escape brc, é melhor ou pior?
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Brc eh jóia!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Compra termotape no mercado livre e enrola na curva que acabou o seu problema.
Playmobil
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à56 23:57

Mensagem por Playmobil »

eu coloquei um kit power BRC (curva inox + ponteira aluminio) na minha 230,
realmente a moto fica mais solta e as peças são muito bem projetadas e fabricadas (encaixe perfeito, bom acabamento, design)...mas tambem queima a calça e ou a perna...passei e-mail pra BRC e eles responderam que tiveram dificuldade pra projetar e incluir no kit uma chapa de proteção ...vejam só !!..os caras fazem uma descarga inteira e não conseguem incluir no projeto uma chapinha !!! .......depois de 02 calças danificadas, eu mesmo resolvi o problema: pequei a chapinha da descarga original + um pedaço de cordão de amianto (isolante termico) + 03 abraçadeiras de fita metalica e adaptei a proteção ...num ficou muito bonito, mas tá funcionando bem.
A BRC diz que vai lançar uma outra curva com a proteção, mas e quem ja comprou ???
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

ESCAPE CRF 230F

Mensagem por PEBINHA »

Isso é verdade quem comprou se ferrou, tem que ficar com aquela encrenca pro resto da vida, só que eu mandei um cara que mexe com móveis tubulares dar um grau nela, melhorou bem.

Playmobil escreveu:eu coloquei um kit power BRC (curva inox + ponteira aluminio) na minha 230,
realmente a moto fica mais solta e as peças são muito bem projetadas e fabricadas (encaixe perfeito, bom acabamento, design)...mas tambem queima a calça e ou a perna...passei e-mail pra BRC e eles responderam que tiveram dificuldade pra projetar e incluir no kit uma chapa de proteção ...vejam só !!..os caras fazem uma descarga inteira e não conseguem incluir no projeto uma chapinha !!! .......depois de 02 calças danificadas, eu mesmo resolvi o problema: pequei a chapinha da descarga original + um pedaço de cordão de amianto (isolante termico) + 03 abraçadeiras de fita metalica e adaptei a proteção ...num ficou muito bonito, mas tá funcionando bem.
A BRC diz que vai lançar uma outra curva com a proteção, mas e quem ja comprou ???
thiconagao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Maio 2007 à22 11:04

Mensagem por thiconagao »

Galera,

Compre na mão do Fabiano a curva e a ponteira V-Pro. A motoca melhorou sensivelmente em Baixa e media, em alta não deu muita diferença. O som é mais graves, porem mais baixo que o original. Quanto a queimar a bota, adaptei um protetor da tornado, comprei na Honda por R$21,00 e soldei duas porcas duplas de 6mm no escape e parafusei o protetor. Ficou perfeito e acelerei bem o fim de semana inteiro, o escape ficou azul quase vermelho na saida do motor e não passa calor. Vou postar as fotos depois. quem não conhece a moto, acha que é original!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

thiconagao escreveu:Galera,

Compre na mão do Fabiano a curva e a ponteira V-Pro. A motoca melhorou sensivelmente em Baixa e media, em alta não deu muita diferença. O som é mais graves, porem mais baixo que o original. Quanto a queimar a bota, adaptei um protetor da tornado, comprei na Honda por R$21,00 e soldei duas porcas duplas de 6mm no escape e parafusei o protetor. Ficou perfeito e acelerei bem o fim de semana inteiro, o escape ficou azul quase vermelho na saida do motor e não passa calor. Vou postar as fotos depois. quem não conhece a moto, acha que é original!
Demorou posta as fotos ai pra gente ver como que ficou.


Mandar fazer outra curva mais próxima do Bloco tambem não seria uma boa solução?
thiconagao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Maio 2007 à22 11:04

Mensagem por thiconagao »

Ate falei com o camarada que mexe com escape, sabado ele disse pra eu ir lá que ele vai dar calor no tubo pra tentar chegar mais perto. vamos ver.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem