Help ignição! volante x mesa x ponto x PMS .. 2T

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Cara, quando eu comprei a ignição pra minha DT 180 não sabia nem o que significava PMS, então coloquei como manda o manual da ignição (uma pena eu ter perdido ele, se não tinha te mandado junto), alinhei o centro do parafuso que prende a mesa com a marca da respectiva moto. Apertei, montei o volante com a chaveta certinho e boa. A moto funcionou e funcionou bem pra caramba, bem mais forte que antes. Então nem mechi mais em nada. Depois de um tempo estudando e lendo tutoriasi de preparação vi essa do ponto. Mas não mechi em nada, até pra não estragar a mesa.

O que sugiro pra voce é que monte normal, sem refurar nada, só alinhando a marca RD com o parafuso e coloque pra funcionar.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

fiquei com essa duvida, pq se eu montar assim tao adiantado pode dar pra tráz aí ja viu hehe mas em ultimos casos, vou montar assim mesmo só parafusar..
Já pensou tu alinhado no gate, o gate cai, vc acelera tudo... E vai pra trás?

-- spode
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Citação:

fiquei com essa duvida, pq se eu montar assim tao adiantado pode dar pra tráz aí ja viu hehe mas em ultimos casos, vou montar assim mesmo só parafusar..



Já pensou tu alinhado no gate, o gate cai, vc acelera tudo... E vai pra trás?

to me mijando de rir aki cara..
aUahaUHauahAUHAUah
junior speed
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Maio 2007 à23 19:19

Mensagem por junior speed »

Não sei se a juda,mas:o correto é instalar o volante fazer a marca do pms(com ajuda de um relógio comparador ou paquimetro)depois outra referencia com ponto desejado 1,5 antes do pms, ligar a moto e com uma lampada estrobo conferir se alinham as referencias.
Espero ter ajudado!!Falow
HENRIQUE Comando Bravo
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Maio 2007 à33 12:40

Mensagem por HENRIQUE Comando Bravo »

ESSAS MAGNETRONS DE AGORA EU NÃO CONHEÇO, MAS AS ANTIGAS IBRA VINHAM SEM CHAVETA E COM RISCO NA MESA E NO VOLANTE, ASSIM VC ACERTAVA O PONTO DA MANEIRA DESEJADA, IGNIÇÃO DO TIPO PVL ,MOTOPLAT, SELLETRA, ETC TEM QUE ACERTAR O PONTO DA MANEIRA QUE EU FALEI, TALVES A MAGNETRON DE AGORA VENHA COM PONTO FIXO MAS MESMO ASSIM DA PRA MECHER NELE REFURANDO A MESA

TENTEI RESPONDER AS PERGUNTAS NO TOPICO DE PREPARAÇÃO LA MAS NÃO CONSEGUI, PRA QUE PEDIU, SOU EU MESMO O HENRIQUE DA rd350 QUE BATE 210KM/H ,TENHO UNS VIDEOS AQUI SE QUISEREM POSSO POSTAR EM UMA AREA NÃO DESTINADA A OFF :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem