Magneto DT 200
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
Magneto DT 200
Sou mexanico da minha DT 200 o problema é o seguinte coloquei um magneto de competição (magnetron) mas não sei porque ela falha muito com a vela original 9ES não sei o que so consigo fazer ela funcionar com a 8 que é da DT 180, mas é mais curta que a outra, alguem sabe me dizer qual é a solução desse mistério sera que instalei errado, o ponto tá certo põe a vela ela falha?
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
DT 200 magneto competição
Gente a vela é nova e o magneto vem com o ponto marcado na carcaça não tem como tá errado agora não sei porque com a vela curta ela funciona e com a longa ela falha, e tbém tá fraca na alta na baixa quase vira de costas depois começa a pipocar.
Pessoal, menino novo também nasce morto heim...
Ja ocorreu comigo de tirar a vela da caixinha, colocar na moto e a moto ficar falhando, eu pensei: putz parte eletrica. ai depois de conferir e reconferir as ligacoes e todas as peças, resolvi testar outra vela. adivinhem... a moto roncou igual criaça. hehehehe
Ja ocorreu comigo de tirar a vela da caixinha, colocar na moto e a moto ficar falhando, eu pensei: putz parte eletrica. ai depois de conferir e reconferir as ligacoes e todas as peças, resolvi testar outra vela. adivinhem... a moto roncou igual criaça. hehehehe
-
- Membro
- Mensagens: 286
- Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40
trombetta38, talvez sua mistura ta gorda por isso com a vela curta(mais quente) ela queima melhor a mistura, entao afina direito seu carburador, e outra a faisca da magnetron e mais fraca do que a ignição orgiginal mesmo, e por isso é bom diminuir o fluxo de gas justamente para nao acontecer isso embaralhar e afogar em alta. troque o gicle de alta por exemplo: se for 150 tente 145 ou se nao 140, isso é uma dica, t+
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
Aí galera resolvido o problema, mexi tanto, troquei o gicle de por um 145 coloquei a vela 8ES + quente porém com rosca comprida para não carbonizar dentro do cilindro aproveitei troquei o filtro e limpei e regulei de novo o carburador, gente ela ficou um canhão, vem no peito em terceira que show, valeu gente até o proximo problema, isso por que estou comprando umas palhetas duplo estágio paralelas claro são mais baratas quero só ver se não vazam.
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3764 Exibições
-
Última mensagem por beuter
-
- 19 Respostas
- 6370 Exibições
-
Última mensagem por LuizH
-
- 14 Respostas
- 2084 Exibições
-
Última mensagem por Felipe 2Stroke
-
- 5 Respostas
- 1177 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS
-
- 1 Respostas
- 1261 Exibições
-
Última mensagem por portugal off road