Motul 800, 600. Castrol TTS, KART. Yamalube. (%)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.

qual óleo na gasolina voce usa?

Motul 800
17
39%
Motul 600
4
9%
Castrol TTS
6
14%
Castrol KART
4
9%
Yamalube
5
11%
Petrobras BR 2T
8
18%
 
Total de votos: 44

bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

duartealexandre escreveu:Há trilheiros que recomendam o uso de 4% de óleo daquele que vendem nos postos Ipiranga... o do tubinho azul... aquele óleo é uma "M". Levava em um mecânico da cidade que fazia a manutenção e "tanqueava" a moto com essa graxa. Quando parei de viajar e tive tempo pra prestar atenção na moto, comecei a usar o Yamalube a 2%. O rendimento aumentou muito. Estou esperando o Motul 800 chegar pra testar 1%. A conta é a seguinte:

R$ 60,00 Motul, que me rende 20 trilhas (gasto 5l de gas) = R$ 3,00 por trilha;

R$ 5,00 da graxa azul da Ipiranga = R$ 5,00 por trilha;

Economizo em vela carbonizada, minha moto teve um salto de potência de no mínimo 100% e dou pau nas Tornados 4T.

Vale a pena colocar 60 pilas no balcão. Abraços. =D>
R$
Isso eh um fato.........o oleo 2T nao eh inflamavel..........quanto mais % dele na gas, menos a moto vai andar........
Juca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Outubro 2006 à58 13:51

Mensagem por Juca »

Só uso óleo Kart a 2% na minha WR200 e ela anda muito bem. Não carboniza muito como falam por ai. Valeu.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Depois de colocar Motul na minha moto de rua , ai que continuo frisando ser o melhor oleo do mundo , acho que melhor ainda que motorex que ta na moda !

Conheco um mecanico que disse que esse oleo e tao bom que um dia na Dt dele no inicio da trilha ele viu que tinha esquecido de abastecer e nao tinha nenhuma moto 2 tempos pra ceder gasolina , e ele meteu gasolina a mais na mistura que ele tinha e disse que a mesma caiu pra menos que 0,5 % e ele disse que deu pau e a motinho nao deu nada !
E olha que o cara e daqueles marreteiros tudo pela economia ! de meter arame na moto coisa bruta !
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

Realmente, o motul e tora... Este fim d semana passado usei o castrol kart só p/ fazer um teste... Quando acabar o litro volto p/ o motul800... Apenas um teste... Ñ sou nenhum piloto de alta performace, sou apenas um camarada que adora andar c/ o cabo enrolado no talo, estou achando que realmente o Castrol kart mela +, só vou ter certeza quando desmontar tudo, p/ isso vou usar as recomendaçoes do Elton e só desmontar quando acabar o litro...
Já tenho muita confiança no Motul800 e vou ficar c/ ele mesmo, mas eu tinha que fazer esse teste se ñ eu ia ficar na duvida
Leonardolobão
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Agosto 2007 à51 20:09

Mensagem por Leonardolobão »

Eu uso o TTS na minha ktm a 25% e é muito bom ele se compara ao motul 800 e superior ao motul 600
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Elton escreveu:
Leonardolobão escreveu:Eu uso o TTS na minha ktm a 25% e é muito bom ele se compara ao motul 800 e superior ao motul 600
25% ?
Deve ser 2,5%.... 25% acho q moto nem ia ligar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem