motor 135 2 tempos com igniçaõ hitachi da yz 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Metanol escreveu:beleza, é a mesma base de meus calculos, porém relacionadas com os motores 2 tempos......agora, falta eu saber que medidas de taxas para os combustiveis de me basear neste novo metodo....valeu....
Tem as medidas de taxas para combustíveis, mas lembre-se que o motor tbm tem um limite hehehehe
Se vc usa metanol, deixa com uns 8,5 9 de taxa que o motor fica com um puts giro, uma baixa legal tbm... O Metanol da grande diferença não pelo seu pode de detonação, mas sim pela relação estequiométrica também.
Metanol
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Fevereiro 2008 à14 11:25

Mensagem por Metanol »

agradeço.......

valeu.....
elcio_of
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 22 Julho 2007 à27 20:39

Mensagem por elcio_of »

Ai pessoal essa ignição hitachi e fácil de conseguir por ai se alguém souber quero comprar uma
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Elton escreveu:MoLoToV, uma vez fiz um negocio que ajuda pra calcular a taxa, e esse link http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... light=taxa

esse link é o metodo europeu? esse mede desde o PMI ate o PMS.

valeu...
Elton, foi mal mas o nome do método eu não sei rsrsrsrsrs....
Sei que a taxa que vem especificada nos motores 2t, das especiais principalmente, é medida com a janela de escape fechada, para cima... o resto é o mesmo.
Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem