Manutenção motor Sahara

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
felipe1234
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Janeiro 2008 à31 16:58

Manutenção motor Sahara

Mensagem por felipe1234 »

Pessoal, depois do maior rolo com problema de numeração de motor, a loja me deu otra sahara(eba que alegria , que beleza), dos males o menor, já não é preju 100%

Mas se vocês derem uma ouvida olha so que estranho este som mais agudo que tem, no inicio achei que era a carenagem que tava frouxa(realmente tava tudo solto, ate parafuso tinha perdido já :lol: )

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EQqQxJqTimg&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/EQqQxJqTimg&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>

Por favor doutores dêem um diagnostico ae [-o< [-o<
(ja ouvi muito papo de corrente de comando, mas nunca ouvi isso batendo pra sabe se é)

e claro quando sobrar um tempo $$ aqui vou ver se abro o motor, se vocês me derem uns tiques pelo menos pra mim não ser passado pra trás por um "mecanico"

Não liga pra qualidade da gravação não, gravei no mp3 :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Meu ouvido XL :mrgreen: sugere:
Ou é corrente de comando, Ou comando, Ou balancins...Ou os três juntos... :roll:
Apostaria todas as minhas fichas que o motor da motoca está com uma corrente de comando "made in china" - custam +/- 60 pilas e duram +/- 400 a 500km) ou uma corrente de comando original já na "baba"... :wink:
É bom ver isso logo, pois o ruído agudo é da corrente batendo na carcaça do motor....e se vc ver isso logo, poder ser que os tensores e o esticador ainda estejam em ordem... :wink: alé de evitar que a corrente de tão frouxa, "pule" um dente na coroa do comando....ai o estrago será dos grandes pois o pistão atropela as válvulas e a quebradeira é geral... :shock: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem