Escapamento DORE

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

dicars escreveu:Paguei 400 paus no meu e veio 1 dia antes do prometido. muito rápido.
Se for a Curva e Ponteria Entao e Barato, alias se for apenas a Ponteira com esse acabamento esta bem honesto!!!!

Show a ponterinha!!!
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

o fróids q eu axo eh a curva...o acabamento dela eu nao gosto nao....nao chega nem perto da pro tork ...muuuuito menos da brc....mas... o rendimento eh fodaa
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Só a ponteira sem a curva.mandei um email perguntando sobre o nivel de ruido e eles me responderam que uma nova ponteira mais abafada custa R$ 300.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

ja responderam

o escape fica em 360, mais 50 do SEDEX
não sei se esse preço ja contempla a curva.

se vier com a curva, o preço está bom, pois não é muito acima das ponteiras "comuns" e parece ser algo com qualidade acima da média.

mesmo sem a curva, o preço está compativel com as ponteiras BRC, q tb são melhores do q a maioria, sem ser uma BBR ou gringa de sangue puro.

por enquanto vou usando a orignal, daqui uns 30 a 40 dias eu peço uma Dore, acho q vale a pena segurar um pouco pra pegar um produto melhor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem