COMANDO BBR
COMANDO BBR
To querendo comprar um comando BBR pra por na CRF 230, mais estou com algumas dúvidas, com esse comando será que ela vai perder força em baixa e qual o grau de inclinação desse comando, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abraços !
Abraços !
Re: COMANDO BBR
O Grau de angulacao eu nao sei, mas para compensar nao adianta apenas por o comando, tera que trocar outros acessorios pra dar um resultado!!!
Eu nunca andei em uma apenas com comando
da uma olhada no que eu coloquei veja o link abaixo:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=18769
Eu nunca andei em uma apenas com comando
da uma olhada no que eu coloquei veja o link abaixo:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=18769
Editado pela última vez por junior30 em 25 Julho 2008 à00 10:16, em um total de 1 vez.
Junior30,junior30 escreveu:O Grau de angulacao eu nao sei, mas para compensar nao adianta apenas por o comando, em sim trocar a curva ponteira, CDI juntos pelo menos, ah e nao esqueca das molas de valvulas.
Na minha alem deste acessorio coloquei outros, fiquei muito satisfeito com o resultado, esta bem mais forte que o original!!!
vc usa ela pra trilha ou pista, eu uso a minha somente pra trilha, e tb tenho duvidas de se com o comando vou ter ganho em baixa?
MI Eu uso a minha apenas para trilhas, o comando nao te dara forca em baixas rotacoes, te dara forca em alta!!! mais com todo o conjunto instalado eu tive aumento de potencia em todas as faixas.
Emparelhei com uma 230 Quase original que estava apenas com CDI e curva e ponteira pro tork e aceleramos apartir de 2 ate final da 3 para vermos a diferenca, a minha abriu um monte.
o beto57 andou com uma 230 que tinha pistao wiseco 230 cc tambem e disse que tava andando igual a tornado 293 cc que ele tinha, inclusive ele postou as impressoes dele aqui no forum.
Emparelhei com uma 230 Quase original que estava apenas com CDI e curva e ponteira pro tork e aceleramos apartir de 2 ate final da 3 para vermos a diferenca, a minha abriu um monte.
o beto57 andou com uma 230 que tinha pistao wiseco 230 cc tambem e disse que tava andando igual a tornado 293 cc que ele tinha, inclusive ele postou as impressoes dele aqui no forum.
Pebinha me desculpe, mas voce nao tinha comprado uma CRFX 250?
voce e de loanda correto?
e voce que esta vendendo a CRFX 250?
voce e de loanda correto?
e voce que esta vendendo a CRFX 250?
Editado pela última vez por junior30 em 25 Julho 2008 à44 10:54, em um total de 1 vez.
É realmente os comandos costumam ser assim, ganha-se na alta e perde-se um pouco na baixa...mas não no meu caso...minha moto esta com escape/curva, carbura bem acertado, filtro twin air, cabo ibooster f3 e comando BBR nacional.......estava andando com estes acessorios menos o Comando, depois instalei o Comando, deu pra perceber bem a diferença instalando soh esse item....a diferença é bem grande e ajuda muito mesmo!!! ela aumenta bem mais o giro!!! e naum perdeu em nada a baixa/media....
Qto a medida do comando, a BBR naum divulga, mas o Luis (dono da Booster) que distribui BBR me disse que eh 296º.
Pode por o comando q vc naum vai se arrepender e vai ser necessario dar uma boa acertada no carbura tbém..ABÇ! :mrgreen:
Qto a medida do comando, a BBR naum divulga, mas o Luis (dono da Booster) que distribui BBR me disse que eh 296º.
Pode por o comando q vc naum vai se arrepender e vai ser necessario dar uma boa acertada no carbura tbém..ABÇ! :mrgreen:
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 3239 Exibições
-
Última mensagem por Aleessandrooo
-
- 25 Respostas
- 4981 Exibições
-
Última mensagem por gabrielpm
-
- 0 Respostas
- 1341 Exibições
-
Última mensagem por junior speed
-
- 6 Respostas
- 940 Exibições
-
Última mensagem por sombr@@@@@
-
- 31 Respostas
- 6047 Exibições
-
Última mensagem por lgp276