Wr 250 falhando em média rotação

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Wr 250 falhando em média rotação

Mensagem por Andre #22 »

E aeee gente....
Bom meu tio comprou uma wr 250 2004 soh que quando ele ta andando em media rotação com ela.. e deixa a rotação constante ela começa a tipo "pipocar", falhar o motor.... e enquanto tu sobe a rotação isso nao acontece.. alguem sabe me dizer o que é isso? Talvez vela?
Abraçoo
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

quando eu passei minha tw a alcool, ele apresentou um sintoma desse tipo... eu resolvi assim: coloquei uma sede de agulha com o furo menor (pois abri demais o outro), ela parou com esse sintoma mas comecou a dar falta quando acelerava duma vez, ai eu calcei a agulha e ficou dez! tenta ver se nao mexeram na agulha... pode ser ate o parafuso ar/comb muito aberto! :wink:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Agulha do pistonete muito baixa! Levanta um ponto q melhora! Confere o parafuso da mistura se não está muito aberta! SE estiver troque o giclê de baixa por um uns 10% maior! :D :D :D
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Racer143 escreveu:Agulha do pistonete muito baixa! Levanta um ponto q melhora! Confere o parafuso da mistura se não está muito aberta! SE estiver troque o giclê de baixa por um uns 10% maior! :D :D :D
RACER, subir a agulha ou subir o clic (abaixando a agulha)?!??!?! pq se subir a agulha, vai enriquecer a mistura, e entao vai oscilar mais ainda!!!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

APGUELFI escreveu:
Racer143 escreveu:Agulha do pistonete muito baixa! Levanta um ponto q melhora! Confere o parafuso da mistura se não está muito aberta! SE estiver troque o giclê de baixa por um uns 10% maior! :D :D :D
RACER, subir a agulha ou subir o clic (abaixando a agulha)?!??!?! pq se subir a agulha, vai enriquecer a mistura, e entao vai oscilar mais ainda!!!
Pelo que entendi, é subir a agulha ( baixar o clic ).
Ao que tudo parece esse sintoma que tu ta falando é um pouco de falta, e não excesso.
Abraço
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

MoLoToV escreveu:
APGUELFI escreveu:
Racer143 escreveu:Agulha do pistonete muito baixa! Levanta um ponto q melhora! Confere o parafuso da mistura se não está muito aberta! SE estiver troque o giclê de baixa por um uns 10% maior! :D :D :D
RACER, subir a agulha ou subir o clic (abaixando a agulha)?!??!?! pq se subir a agulha, vai enriquecer a mistura, e entao vai oscilar mais ainda!!!
Pelo que entendi, é subir a agulha ( baixar o clic ).
Ao que tudo parece esse sintoma que tu ta falando é um pouco de falta, e não excesso.
Abraço
Isso mesmo! :wink: :wink:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

humm...

como eu disse, na minha TW, quando deu esse problema era mistura rica... ficava embolando na media!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem