Premix mais rico não fura pistão!!!! São míseros 2% de diferença de gasolina!!
As únicas coisas que vão acontecer é queimar vela e lubrificar mais o motor.
Cilindro Pistao e Aneis novos -> Amaciamento !
-
- Super Membro
- Mensagens: 1215
- Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15
Que cilindro maravilhoso,vai ficar com dó! hahahaha
Bom, o amaciamento que todo mecanico fala é esse mesmo,trocando todas as marchas, com menos de 1/4 acelerador,depois vai almentando,e depois ta na sua mão!
Bom,to com uma duvida. Um amigo nosso, é dono de loja, e ja trabalhou nos EUA por 5 anos,de mecanico, e me disse que igual,seu cilindro é letra B, seu piston sempre será letra B, oq voces axam? A WISECo só fabrica pistons com 54.00mm,que fazendo umas contas dá 93, uns quebrados,a medida de um da Pro-X, e ae oq vcs me falam?
Essa da misura do óleo,ele me falou, todo óleo é 2% e já é muito,a diferença é que se for um óleo Vagabundo, tera que colocar mais, pq ele é ruim! :roll:
Bom, o amaciamento que todo mecanico fala é esse mesmo,trocando todas as marchas, com menos de 1/4 acelerador,depois vai almentando,e depois ta na sua mão!
Bom,to com uma duvida. Um amigo nosso, é dono de loja, e ja trabalhou nos EUA por 5 anos,de mecanico, e me disse que igual,seu cilindro é letra B, seu piston sempre será letra B, oq voces axam? A WISECo só fabrica pistons com 54.00mm,que fazendo umas contas dá 93, uns quebrados,a medida de um da Pro-X, e ae oq vcs me falam?
Essa da misura do óleo,ele me falou, todo óleo é 2% e já é muito,a diferença é que se for um óleo Vagabundo, tera que colocar mais, pq ele é ruim! :roll:
pedrohrios, o que eu sei sobre as letras é o seguinte, se teu cilindro é letra A, vocÊ usa um pistão A, vai usando, usando, usando, quando a folga pistão/cilindro atingir o limite máximo especificado tu começa a usar pistão B, usa, usa, usa, depois de passado o limite de folga vai pro pistão C e assim por diante, pelo menos no caso das agrales, que vinham com cilindro cromo duro, me falaram que era assim, me corrijam por favor se não estiver correto...
quanto ao óleo, 2% é o padrão para um óleo razoável, mineral, mas bonzinho, tem óleo 100% sintético de excepcional qualidade que o pessoal usa 1% apenas, tbm conheço quem corre motovelocidade de categoria RD 135, a álcool que usa apenas 0,5% de óleo.
quanto ao óleo, 2% é o padrão para um óleo razoável, mineral, mas bonzinho, tem óleo 100% sintético de excepcional qualidade que o pessoal usa 1% apenas, tbm conheço quem corre motovelocidade de categoria RD 135, a álcool que usa apenas 0,5% de óleo.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1215
- Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15
Bom,o rapaz me disse que é porque a yamaha fabrica cilindro letra A. B, C entre outros, e a Honda so fabrica cilindro A se nao me engano!
Mas sei que a camisa vai desgastando,mas diz ele que mesmo assim,o motor 2t tem que ter uma batidinha e tals,mas se tiver que sibir de letra, porque o WISECO nao sobe?
Mas sei que a camisa vai desgastando,mas diz ele que mesmo assim,o motor 2t tem que ter uma batidinha e tals,mas se tiver que sibir de letra, porque o WISECO nao sobe?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 21 Respostas
- 16286 Exibições
-
Última mensagem por stenio
-
- 1 Respostas
- 1419 Exibições
-
Última mensagem por Felipe_RS
-
- 12 Respostas
- 1302 Exibições
-
Última mensagem por Imigrante
-
- 1 Respostas
- 639 Exibições
-
Última mensagem por Imigrante
-
- 0 Respostas
- 5246 Exibições
-
Última mensagem por Fernando PF