Dicas pra minha Xr200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Eduard0
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Abril 2010 à16 20:13

Dicas pra minha Xr200

Mensagem por Eduard0 »

E ai galera blz, entao to precisando de umas dicas quanto minha nova xr200 to com ela faz pouco tempo e desconheço algumas coisas pois antes eu tinha uma dt180. entao vamos la o cara que me vendeu fez o motor completo dela ta com uns 7 meses e ela esta fumando tipo uma fumasa branca quando acelera forte ela, to achando que é muito oleo pois hoje verifiquei que os parafusos que segurao a curva do escape que sai do motor tem oleo saindo dele, agora o pq nao sei será que é pq tem muito oleo ou pq ta dando pau no motor? alguem poderia me ajudar tira essa duvida minha. vlw e obrigado smile::
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: Dicas pra minha Xr200

Mensagem por Guga Ramone »

Tá dando pau no motor, pode ter certeza! Quando a minha começou a fumar tive q retificar o cilindro, trocar guia das vávulas, válvulas, pistão e anéis. Tudo isso com mão de obra me custou R$ 330, mas foi há 3 anos atrás. Manutenção de XR200 não é cara, manda abrir e fazer o serviço q vc vai ter moto confiável por muito tempo.
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Dicas pra minha Xr200

Mensagem por Hombre »

Motor dando pau! não passa de 350 pra retificar...
Eduard0
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Abril 2010 à16 20:13

Re: Dicas pra minha Xr200

Mensagem por Eduard0 »

Blz galera vo leva ela no mecanico pra da uma olhada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem