AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Mensagem por leolima »

amigos estou perdendo os meus cabelos para regular a lenta na minha rmx,
ja abri todo e fexei o parafuso da lenta, (o mesmo do afogador onde está escrito idle adjust) mais nao muda nada oque pode ser?
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Mensagem por Predador »

Pode ser algum entupimento, já limpou bem o bura ?
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Mensagem por leolima »

Predador escreveu:Pode ser algum entupimento, já limpou bem o bura ?
ainda nao vou tentar
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Mensagem por Geo »

cara na minha eu consegui colocar a lenta, ficou contando até legal, nesse mesmo parafuso aí do carburador, só que não gostei, porque quando você topa a velocidade eu percebi que ela ficou mais amarrada, daí quando eu deixo ela normal ela anda mais, ela normal ela não fica contando, tem que abrir um pouco o acelerador senão ela morre, minha moto é uma CR 125
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Mensagem por leolima »

agora estou com outro problema quando eu pulo com a moto a hora q ela bate no chao voa muito combustivel nos pes notei isso onten quando eu fui dar uma fomiada sem equipamentos por isso que ela ta fazendo menos de 6 km por litro
pelomenos fico aliviado de q é vasamento e nao o motor que gasta mesmo
como eu posso resolver isso?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Mensagem por jjacob »

é velho, antes de tentar regula a lenta da tua moto tu tem que ter certeza que a altura da gasolina e os gigles estão corretos e tambem que as palhetas estão vedando corretamente. Para isso procure pelo catalogo de peças ou guia de mecânica da tua moto na seção de downloads, já as palhetas tem milhares de tutoriais dizendo como testa-las e o mesmo procedimento funciona de rx125 ate ktm então é só procurar no google.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: AJUDA COM O CARBURADOR DA SUZUKI RMX 250

Mensagem por leolima »

levei a bixinha no mecanico diz o cara que a agulha da boia foi pro saco por isso éla nao veda consequentemente o bura vaza mais do que consome dai fui pesquisa pra axar a tal agulha, tem no mercado livre o da RMX250 93-98 cabe na 2000 2001? e alem diso levei uma rasteira do mecanico quando ele falou que minha relaçao foi pro saco tambem e nao tinha nen na agencia só encomendando, agora aonde eu axo essa bendita relaçao???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem