Adaptador Guidão - DT180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por pb_las »

Fala Pessoal,

Comprei de presente para a DT180 um guidão Fatbar Pro Taper modelo HANDLE BAR BARS PRO TAPER 1-1/8 igual a este do link http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... 0512086872.

Recebi o guidão hj e vi que ele é bem mais grosso que um guidão normal. Alguém consegue dar uma luz e indicar que adaptador devo comprar para fazer a instalação na mesa da DT180?

Abs
joia:::
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por horskov »

http://www.bambaracing.com.br/index.php ... =ADAPTADOR" target="_blank PROTAPER 28mm&linha=pecas
esse link é so um exemplo, mas em qualquer loja especializada se acha esses adaptadores.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por Marcus DT »

Vai ter que comprar o adaptador. Conselho? Já que vai comprar, compre um adaptador "personalizado" que melhore o posicionamento na moto (ou mais alto, ou mais pra frente, etc). Tem vários fabricantes nacionais que fabricam (Anker, Corona, etc). Na CRF230 coloquei o alongador avançado 28mm (guidon Protaper CR High), ficou alto pacas o guidon... excelente para pilotar em pé.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por PERUCH »

Na DT 180 se nao me falha a memória o suporte do guidão é meio p tras né ?

Acho q p ficar numa posição ideal bom seria um Adaptador com Avanço... que iria jgar p frente o guidão.

Mas tem q ver tb seu tamanho né.. não adianta colocar e fica pilotando com os braços mto esticados... o q acaba prejudicando sua pilotagem
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por pb_las »

Valeu pessoal, tenho 1,75 e quanto mais confortável para piliotar em pé, melhor. Minha dúvida é sobre o encaixe na mesa da DT, pelas respostas entendi que são todos iguais o que muda é o avanço, altura, etc...

Valeu pela ajuda.

Abs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por Matsui »

pb_las escreveu:Valeu pessoal, tenho 1,75 e quanto mais confortável para piliotar em pé, melhor. Minha dúvida é sobre o encaixe na mesa da DT, pelas respostas entendi que são todos iguais o que muda é o avanço, altura, etc...

Valeu pela ajuda.

Abs
exato esses universais servem ate em CG125 nao tem segredo e tirar a abracadeira de cima e prender o adaptador novo andei numa DT 180 de uma amigo e acredito que o com avanco e mais alto seria o mais indicado pois o mesa fica numa posicao bem baixa em relacao ao banco.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por pb_las »

Cotei com o pessoal da Bamba racing o adaptador com avanço e sai a R$133,00 entregue na minha casa. O preço ta justo?

Edit:

Comprei na Adrenalina por R118,00 já com o envio. Agora é só esperar chegar.

Valeu mais uma vez galera do FLM.

A única dúvida que fiquei foi quanto a instalação, pelas fotos do adaptador parece que ele é fixado por um parafuso na mesa da moto, certo? Não fica mais frágil?

joia:::

abs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por Matsui »

paguei 80 em um da corona aqui em brasilia este e usinado , melhor qualidade! ja em outra loja tinha um com avanco e mais alto da Anker por 180 que nem e usinado este era fundido entao acho que esta bom o preco.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por vivanzin »

pb_las escreveu:Cotei com o pessoal da Bamba racing o adaptador com avanço e sai a R$133,00 entregue na minha casa. O preço ta justo?

Edit:

Comprei na Adrenalina por R118,00 já com o envio. Agora é só esperar chegar.

Valeu mais uma vez galera do FLM.

A única dúvida que fiquei foi quanto a instalação, pelas fotos do adaptador parece que ele é fixado por um parafuso na mesa da moto, certo? Não fica mais frágil?

joia:::

abs

Esse que tem um só parafuso que vai na mesa não serve na DT. É para motos que vc consegue tirar o suporte original e substituir por esse.
Na DT, como o suporte é fixo na mesa, tem q ser aqueles adaptadores que tem dois parafusos que vc prende no suporte original, como esse:

http://www.hpartsmoto.com.br/kitadaptad ... 10230.aspx
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Adaptador Guidão - DT180

Mensagem por pb_las »

Bom dia Pessoal,

Passei para dar uma satisfação aos amigos: Instalei o guidão e o adaptador com avanço. Só tenho agradecer a todos. Ficou muito melhor para pilotar. Destaque para pilotar em pé e principalmente para curvas.

Aprovado!

Abs a todos
Pedro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem