RECUPERAÇÃO DE CANO.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Leonardolobão
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Agosto 2007 à51 20:09

RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por Leonardolobão »

Algem sabe aonde posso encontrar local para recuperação do cano da minha RMX em porto alegre ?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por jjacob »

E ai vizinho, sou de Porto Alegre. Cara eu nunca ouvi falar de pessoas aqui na região que tira-sem amassados de canos por injeção de algum fluido sob pressão, mas um conhecido de um contra parente do meu vizinho que é de Dois Irmãos e tem uma DT200 tava com o cano todo amassado, ele não achou quem conserta-se então levou numa chapeação de um primo de segundo grau do conhecido do cunhado da irmã da vizinha do lado e o cara foi fazendo furinhos com uma broca de 10mm no lado oposto do amassado e batendo com uma barrinha e assim arrumou todo cano e depois fechou os furos com solda, fica a dica.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por Selvagem »

jjacob escreveu:E ai vizinho, sou de Porto Alegre. Cara eu nunca ouvi falar de pessoas aqui na região que tira-sem amassados de canos por injeção de algum fluido sob pressão, mas um conhecido de um contra parente do meu vizinho que é de Dois Irmãos e tem uma DT200 tava com o cano todo amassado, ele não achou quem conserta-se então levou numa chapeação de um primo de segundo grau do conhecido do cunhado da irmã da vizinha do lado e o cara foi fazendo furinhos com uma broca de 10mm no lado oposto do amassado e batendo com uma barrinha e assim arrumou todo cano e depois fechou os furos com solda, fica a dica.
rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por Matsui »

puts 10 mm jaccoob? baita buracao
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por cascao »

se encher de água e colocar no freezer funciona?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por joaogabriel »

acho q é lenda, tentei na curva de escape de uma cr250 q tive e ñ melhorou nada
cascao escreveu:se encher de água e colocar no freezer funciona?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por jjacob »

Matsui escreveu:puts 10 mm jaccoob? baita buracao
Cara foi o que me falaram, mas pensando uma aste muiot fina pode furar em vez de empurar o cano.

Essa historia de congelar agua dentro do cano acho fróids, pois a agua um pouco antes de congelar se dilata muito pouco mesmo, sendo que as bocas do cano devem estar muito bem vedadas.

Pede pro Chuck NOrris dar uma assoprada no cano. ehehehhehe
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por ROGERIO-RS »

jjacob escreveu:
Matsui escreveu:puts 10 mm jaccoob? baita buracao
Cara foi o que me falaram, mas pensando uma aste muiot fina pode furar em vez de empurar o cano.

Essa historia de congelar agua dentro do cano acho fróids, pois a agua um pouco antes de congelar se dilata muito pouco mesmo, sendo que as bocas do cano devem estar muito bem vedadas.

Pede pro Chuck NOrris dar uma assoprada no cano. ehehehhehe
È melhor ele usar seu super peido DI LATA ÇÃO... rindo3::

Vcs são soda heheheheh
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por sanches »

Tampa um lado e o outro faz uma ganbiara tipow pra coloca um bico de ar e mete ar e depois com um massarico vai esquentando bem devagar pode dar certo ou nao
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por Juliano »

Leonardolobao, manda uma MP pro Elton, moderador do fórum, ele recuperou o escape da moto dele há alguns dias. Me parece que foi no Paraná.
Comby
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à31 08:04

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por Comby »

Juliano escreveu:Leonardolobao, manda uma MP pro Elton, moderador do fórum, ele recuperou o escape da moto dele há alguns dias. Me parece que foi no Paraná.
Isso mesmo ele mando a moto na orma, os cara fazem um serviço muito bom, o unico incoveniente é que tem que manda a moto junto.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por GustavoT »

agua + freezer eu tentei e nao deu certo.
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por puera26 »

ja pensou em cortar onde tem a solda do cano desamassar batendo e depois solda no mesmo lugar, mas tem que ser no mesmo lugar pro cano nao ficar torto, faz marcastipo retas atravessando um lado para o outro da solda para poder alinhar ali depois quando tiver que soldar e manda soldar num lugar bom pois eu soldava de qualuqer jeito meu cano e sempre abria do lado...
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por vivanzin »

Eu já tentei com água+freezer e com ar+maçarico e nenhum dos dois métodos funcionou, para 4T.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: RECUPERAÇÃO DE CANO.

Mensagem por Rafael Corretor »

Seguinte:

Abre com bico de corte, faz o serviço e solda com oxigenio.

Facil assim!

Antigamente se fazia assim para tirar o miolo das DT 2oo e DT 180.

Vai que dá!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem