Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MachineAccelerator escreveu:Vou desplugar da minha e depois falo pra galera. Talvez assim eu consiga ultrapassar o pessoal de GG aqui da minha região...........................................na roda em 5ª marcha, pois em 4ª já é certinho a freguesia
Nossa, piloto do Mundial FIM infiltrado no FLM.
MachineAccelerator escreveu:este ainda não é fregues!!
MachineAccelerator escreveu:Vou desplugar da minha e depois falo pra galera. Talvez assim eu consiga ultrapassar o pessoal de GG aqui da minha região...........................................na roda em 5ª marcha, pois em 4ª já é certinho a freguesia
Nossa, piloto do Mundial FIM infiltrado no FLM.
MachineAccelerator escreveu:este ainda não é fregues!!
Vão os dois pra canastra e resolvem lá isso aí...
Imagina, quem sou eu para ¨competir¨ contra um piloto que consegue ultrapassar os ¨concorrentes¨ dentro da trilha na roda em 5ª marcha...
EM 4ª tem uma freguesia cativa aqui em POA, em 5ª talvez eu consiga se der resultado esta alteração do fio. Mas vale lembrar que eu encurtei a relação, eu uso 14x50.
Domingo eu posto as impressões.
Ficou mais arisca, sobe mais rápido o giro e parece que corta depois.
Gostei de andar em baixa com ela assim e onde tem tração. No seco parece que a moto está sempre saindo de traseira, parece uma 2T. Vou colocar uma chave e avaliar melhor.
Meu mecânico arrancou fora um "catalizador" da minha WR250F, fica na lateral do motor e parece q queima o excesso do carburador, algo assim...
Vou tirar foto da tranqueira que é...
E disse que a minha WR250F já tem o fio cinza cortado, provavelmente o ultimo dono cortou pra rancar uns HPs a mais...