Minha DT 180 não anda - o que faço ?
-
- Super Membro
- Mensagens: 1589
- Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30
Po, então tá bem mais fácil do que eu pensava!!! :D :D
A caixa das Dt antiga mesmo modificando não fica boa, essa dai parece ter maior espaço, é só trocar a espuma por uma de especial e passar a entrada de ar pra cima que vai ficar muito boa!!
Legal!!! Muito bom saber disso!!! Uma coisa que era bem limitada na DT era a caixa de ar, fazer com PVC fica feio e meio podre, adaptar de outra moto dá muito trabalho, o bom dessa ai é que deve caber quase que perfeitamente, pelo menos os encaixes parecem estar no mesmo lugar.
A caixa das Dt antiga mesmo modificando não fica boa, essa dai parece ter maior espaço, é só trocar a espuma por uma de especial e passar a entrada de ar pra cima que vai ficar muito boa!!
Legal!!! Muito bom saber disso!!! Uma coisa que era bem limitada na DT era a caixa de ar, fazer com PVC fica feio e meio podre, adaptar de outra moto dá muito trabalho, o bom dessa ai é que deve caber quase que perfeitamente, pelo menos os encaixes parecem estar no mesmo lugar.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1589
- Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30
Re: Minha DT 180 não anda - o que faço ?
Cara, no manual de serviço da DT 180 consta que para a regulagem da carburação deve se usar giclê de alta 170
e giclê de baixa 30, com parafuso da mistura de ar aberto entre 1 ou 1/2 volta.
A agulha deve ficar na terceira casa e a altura da boia em 21 ou 0,5 mm.
Mas isso só vale se vc usar um carburador original na Mikuni 24mm.
e giclê de baixa 30, com parafuso da mistura de ar aberto entre 1 ou 1/2 volta.
A agulha deve ficar na terceira casa e a altura da boia em 21 ou 0,5 mm.
Mas isso só vale se vc usar um carburador original na Mikuni 24mm.
Re: Minha DT 180 não anda - o que faço ?
Cara, no manual de serviço da DT 180 consta que para a regulagem da carburação deve se usar giclê de alta 170
e giclê de baixa 30, com parafuso da mistura de ar aberto entre 1 ou 1/2 volta.
A agulha deve ficar na terceira casa e a altura da boia em 21 ou 0,5 mm.
Mas isso só vale se vc usar um carburador original na Mikuni 24mm.
e giclê de baixa 30, com parafuso da mistura de ar aberto entre 1 ou 1/2 volta.
A agulha deve ficar na terceira casa e a altura da boia em 21 ou 0,5 mm.
Mas isso só vale se vc usar um carburador original na Mikuni 24mm.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 14 Respostas
- 2930 Exibições
-
Última mensagem por MateusPH
-
- 10 Respostas
- 1600 Exibições
-
Última mensagem por Ronan Alves
-
- 22 Respostas
- 11803 Exibições
-
Última mensagem por BOLINHA
-
- 17 Respostas
- 6574 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 17 Respostas
- 2897 Exibições
-
Última mensagem por diogomoreno