Como aumento a potencia das minhas motos!?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
SqUeZz
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à26 18:09

Como aumento a potencia das minhas motos!?

Mensagem por SqUeZz »

Ae eu tenho uma Titanzinha e um Twister...queria saber como aumento a potencia delas somente mexendo no motor...e na discarga...qualquer coisa que n precise comprar peças...só pra amaciar ela mesmo ;] ....quem souber por favor diga ;D o/\o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá SqUeZz...seja muito bem vindo ao FLM...

Eu movi o seu tópico pra cá...visto q...a categoria DICAS, se apenas para vc apresentar uma dica...e não pedir uma...sacou????
Mas é assim mesmo...aos poucos vc se acostuma com o fórum...

Se posssível, dê uma passadinha lá na categoria Bem Vindo, Apresente-se, e fale um pouco mais sobre vc...sua turma, sua motoca.etc...etc..etc...Isso facilita muito o entrosamento da turma....

Mas vamos lá....

Muita gente instala o pistão da Strada 200cc..na titanzinha...

Já na TW...a coisa fica mais fácil...hehehee :mrgreen: ....mas pra aumentar a potência sem comprar peças....complicou...né??!?!! :roll:
Sem comprar peças, mas gastando uma graninha, vc pode preparar o cabeçote da motoca...
Aqui vc encontrará mais informações a respeito...

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=4185

Sinta-se a vontade em perguntar o q quiser...
Um abração....e estamos aí.... :wink:
SqUeZz
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à26 18:09

Mensagem por SqUeZz »

Fabrício escreveu:Olá SqUeZz...seja muito bem vindo ao FLM...

Eu movi o seu tópico pra cá...visto q...a categoria DICAS, se apenas para vc apresentar uma dica...e não pedir uma...sacou????
Mas é assim mesmo...aos poucos vc se acostuma com o fórum...

Se posssível, dê uma passadinha lá na categoria Bem Vindo, Apresente-se, e fale um pouco mais sobre vc...sua turma, sua motoca.etc...etc..etc...Isso facilita muito o entrosamento da turma....

Mas vamos lá....

Muita gente instala o pistão da Strada 200cc..na titanzinha...

Já na TW...a coisa fica mais fácil...hehehee :mrgreen: ....mas pra aumentar a potência sem comprar peças....complicou...né??!?!! :roll:
Sem comprar peças, mas gastando uma graninha, vc pode preparar o cabeçote da motoca...
Aqui vc encontrará mais informações a respeito...

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=4185

Sinta-se a vontade em perguntar o q quiser...
Um abração....e estamos aí.... :wink:
Vlw ae maxo... sem gastar a grana é fróids mermo ;] ...abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem