Disco wave na toni

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Disco wave na toni

Mensagem por Picô »

O disco wave ajuda ou é só enfeite
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

acho q ele tem uma ventilação melhor....e alguns vem com diâmetro maior....du kum poco nossa amigo crosschão explica mió valeu
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é... acho q é "over size" ou seja, de um tamanho(diametor) maior q o original, trocando em miudos, freia mais.

seria isso ???
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Mensagem por Picô »

sim ele é oversize e custa 150,00 ja o que vc ta pensando é um oversize flutuante de 500,00 pau to fora
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Eu sou doido pra colocar um freio a disco grandão na minha menina...mas 500 dinheiros num disco e um simples adaptador é muita grana....
Abraços.
Fabio.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

eu acho que deve se levar em conta uma serie de fatores primeiro de nada adianta colocar freio , motor preparado, suspensao mexida....
primeiro fazer condicionamento fisico.... depois tecnica ..... eu ja vi um cara com uma tornado origi dar pau em nego com tornado mexida , dt 200 e ate cr 125 :) :)
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Mensagem por Picô »

Eu tb
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hum...com cerveja(certeza).....o cara que tem mais tempo pra treinar com certeza será o piloto da ponta...
Por exemplo....o Popinhak....o cára não trabalha (aliás, nem prescisa) só vive pra treinar e correr....pra vc´s terem uma idéia....
Era descanso na segunda, e o resto da semana até domingo é treino....só q cada dia da semana em pistas diferentes se não me engano na quarta feira ele treinava numa pista aqui perto de casa q era de areia areia....
resultado disso tudo....ele anda de 80cc na frente de CRF 450....e detalhe...os caras da CRF são pilotos de ponta de santa catarina....
Então o treino manda muito.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

E aí Henrique, tem muita pista aí perto de Camburiú? Aqui na ilha não tem nenhuma merd* de pista, oh desgraça!!!
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Mensagem por Picô »

O disco de freio que eu falo é igual o da tornado da lider motos
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Dig@o escreveu:E aí Henrique, tem muita pista aí perto de Camburiú? Aqui na ilha não tem nenhuma merd* de pista, oh desgraça!!!
cara...aki o pessoal é doente por moto...pena q a $ituação do pais não permite a galera ter importadas....pq tem muita gente aki q é fera....

Quanto as pistas e trilhas aki tá cheio....camboriú é um paraiso de trilhas....tem a trilha da cachoeira seca q é muito legal...pena q é curta....fora o rancho do Joel q é o ponto de encontro dos trilheiros...
Esses dias fui até só pra matar a saudade e tinha um monte de caras só de importadas.....CRF 450, DRz, KX....

Vou ver se tiro umas fotos e posto pra galera ver
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem