Acelerador rápido???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

espera ele aparecer aqui que ele vai te responder

abracos
JrDT
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Setembro 2004 à02 10:25

Mensagem por JrDT »

Eu tive uma experiencia ruim com moto sem o cabo de retorno. Eu cai e a moto continuou andando por uns 10 metros. Ate ai tudo bem , o problema é que estava com um colega na garupa e o cara caiu em cima de mim pressionando minha cabeça no chao. Ai ja viu , 10 metros ralando a cara. Fiquei todo esfolado (estava sem capacete , porque na epoca nao era obrigatorio o uso do mesmo). Eu acho doidera tirar o cabo de retorno. Ainda mais em uma moto de cidade. Se vc cair vai se ralar todo no asfalto !

Falou !
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

JrDT escreveu:Eu tive uma experiencia ruim com moto sem o cabo de retorno. Eu cai e a moto continuou andando por uns 10 metros. Ate ai tudo bem , o problema é que estava com um colega na garupa e o cara caiu em cima de mim pressionando minha cabeça no chao. Ai ja viu , 10 metros ralando a cara. Fiquei todo esfolado (estava sem capacete , porque na epoca nao era obrigatorio o uso do mesmo). Eu acho doidera tirar o cabo de retorno. Ainda mais em uma moto de cidade. Se vc cair vai se ralar todo no asfalto !

Falou !
Eu acho doideira é andar de moto sem capacete....
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Tbm acho , hiuahuiahiahahahi
Cara , sinceramente naum vejo nada demais em naum usar o cabo de retorno , sei lá se a moto naum tivesse EMBREAGEM , FREIO ou ENGINE STOP eu até teria medo.
Nos meus 23 anos de experiência com motos nunca um acelerador travou a ponto de naum voltar , mas msmo que isso ocorrece é só apertar a embreagem e desligar a ignição .
No caso de uma queda eu sempre voava pra um lado e a moto pra otro , hehehhehehe
E olha que foram mais de 18 motos que ja tive .

Bom retirei o tal cabo de retorno e nem cheguei a andar na moto pq NAUM ADIANTOU NADA ! Naum ficou nem um pouco mais macio , acho que pra ficar macio só trocando a mola da borboleta .

Abraços.
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Mensagem por Picô »

Naum o problema dela é outro pq a minha tornado quando peguei nova o acelerador era um tesaum com o tempo é que foi ficando duro.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A galera de Bsb retira esse cabo...mas como o Leobalster falou...o Crosschão nem pode ficar sabendo disso...hehehhee..
Eu tb não vi nenhum cabo travar até hj...e espero continuar sem ver...kkkkkk :wink:
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Acho que o melhor acelerador rápido é o da marca "DIRT", que feito em aluminio!
Custa uns R$ 60,00.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

Rogério escreveu:Acho que o melhor acelerador rápido é o da marca "DIRT", que feito em aluminio!
Custa uns R$ 60,00.
Onde encontro?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

na mc racing tem, e acho que na mrp tb tem,

www.mcracing.com.br

www.mrpracing.com.br

abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem