Carenagens do Aluizio Motos e dum cabolco do Mercado Livre

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
marco lindoso
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Abril 2006 à22 13:07

Carenagens do Aluizio Motos e dum cabolco do Mercado Livre

Mensagem por marco lindoso »

Opa.
Beleza ae?
Então.
Tava vendo no Mercado Livre ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... wister-_JM ) umas carenagens. Vi essa que disse agora e uma outra do Aluizio Motos ( http://www.aluiziomotos.com.br/v3/br/Pe ... zacoes.asp ). Teve uma diferença de preço grande. Como sou novato em motos, alguém podia me deixar menos burro?
Valeu.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

As carenagens do Aluizio são mais caras , mas são bem completas , vem todos os parafusos , suportes etc
Vale a pena pagar mais caro .
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

AS do aluizio sao muito mais files, da pra ver que a qualidade é melhor!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Marco, a do Aluízio é a que tenho na minha moto! :mrgreen: 100% confiável.
A do Mercado Livre é muito feia! :x
marco lindoso
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Abril 2006 à22 13:07

Mensagem por marco lindoso »

O Cleber me falou, Gelous.
Era só curiosidade.
Valeu!
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

O serviço da tal, ALUIZIO MOTOS, parece muito bom.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Christian
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Junho 2005 à29 17:36

Mensagem por Christian »

Essa do ML é a do motovelô adaptada pra rua. Não conheço ninguém que usa. Não sei a espessura da fibra. Não sei estas das fotos, mas nas que eram vendidas antes não cabia o painel da twister, vc tinha que colocar um painel de tornado. Como as motovelôs não usam farol, só cabia também aqueles faróis pequenos tipo umas lentes redondas de lanterna (não consegui analogia melhor).

Já a do Áluízio é bem conhecida. Minha ex (atual do Gelous) tem ela e nunca deu problema. Tem outro amigo meu daqui de BsB que tembém tem e nada de problemas. No fórum twisteronline é difícil você ver alguém falando mal das carenagens do Aluízio, a não ser pelo prazo de entrega (demora normalmente um pouco mais que 30 dias) e pelo preço. Mas a qualidade é indiscutível. O cara tem experiência, faz pra várias motos, tem estrutura pra fazer isso. Eu não arriscaria.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem