retentor do pinhão da xr 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
alstr
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Abril 2006 à32 20:59

retentor do pinhão da xr 200

Mensagem por alstr »

boa tarde.

comprei uma xr 200 a pouco tempo, e ela estava vazando óleo no retentor do pinhão, esta semana comprei e troquei o retentor, mas hoje fui andar e continuou vazando. detalhe so vaza andando.

alguem pode me ajudar? o que faço para resolver isso?

obrigado.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

alstr...se o retentor é novo e continua vazando, é provável que exista alguma trinca ou desgaste ca carcaça , que serve como sede para o retentor...ou até mesmo algum desgaste no próprio eixo do pinhão.
A saída é revisar isto.... :D :D
Se estiver tudo OK, podemos pensar que o retentor não é bem na medida (leia-se mercado paralelo made in china... :roll: ) :D :D
alstr
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Abril 2006 à32 20:59

marca

Mensagem por alstr »

olha amigo, acho que a marca não é pois fiz questão de comprar sabó. o que vc acha desta marca é boa? não entendo muito de retentores.
obrigado.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

A marca é muito boa porém deve-se ter cuidado pra não rasg´-lo na montagem!! Outra coisa q pode estar vazando é o interruptor do neutro!! :roll: :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem