XT 285 By POLACO fundi no primeiro Enduro (FOTOS 3 Pagina)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

acdurigan_piu escreveu:Nestor/RS quando fui fazer a XT o primeira a procurar foi a LIder porem eles me disseram q não fazia..
Ai na Tecno Racing achei muito longe, por ultimo me sobrou POLACO

Realmente vcs no procurou...e nós te "deixamos" na mão :oops: ...mas é pq a XT é uma moto ainda muito nova...A LM nunca coloca um motor no mercado sem testá-lo exaustivamente. Sempre jogamos nossos motores em provas antes de entregá-lo a venda. Os kits 310cc e 380cc foram testados por mais de 2 meses antes de começar a anunciar...
Preferimos, ás vezes, "perder dinheiro", a perder o cliente...hehee.... :wink:

Claro q dar uma fuçada em um motor novo é ótimo...mas já avisamos aos clientes..."Olha..vc está sendo uma cobaia. Aceita o desafio???" Se ele topar...blz...Caso contrário...preferimos jogar na nossa moto e levar pra pista.

Mas é isso aí...Qualquer novidade dá um toque pra turma... :wink:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

E EU NÃO CONSIGO RESOLVER UM PROBLEMA DE CORRENTE DE COMANDO!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry:
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

carara escreveu:E EU NÃO CONSIGO RESOLVER UM PROBLEMA DE CORRENTE DE COMANDO!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry:
Tenta colocar um tensor paralelo de catraca da plasmoto.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

já fiz isso!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Fui pesquisar no fórum gringo das xt225 e todos os donos se queixam desse barulho e falam que isso num prejudica em nada o motor já que ele faz o barulho e num se perde rendimento na moto. Dizem brincando que é algo da personalidade do motor que sempre que vc anda em alto RPM ou em situações que exigem muito torque faz um barulho semelhante a uma pré combustão ou uma 2T com rolamento do virabrequim estourado. Um dos usuários do fórum disse que melhorou usando um tensor novo com a mola modificada para mais tensão. Outro falou que que a solução seria ter um tensor manual e que esse problema tb é comum às DRZs.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

é ............. as importadas 4T batem pra carai! Esquenta não carara, vai trabalhar! :lol:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Eu já tive xt225, e aumentar a taxa de compreção sem um radiador é pedir pra fundir o motor. A xtzinha esquenta muito, um amigo rebaixou o cabeçote, e conseguiu fundir as bobinas de tão quente que o motor ficou.
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Fabrício escreveu:
acdurigan_piu escreveu:Nestor/RS quando fui fazer a XT o primeira a procurar foi a LIder porem eles me disseram q não fazia..
Ai na Tecno Racing achei muito longe, por ultimo me sobrou POLACO

Realmente vcs no procurou...e nós te "deixamos" na mão :oops: ...mas é pq a XT é uma moto ainda muito nova...A LM nunca coloca um motor no mercado sem testá-lo exaustivamente. Sempre jogamos nossos motores em provas antes de entregá-lo a venda. Os kits 310cc e 380cc foram testados por mais de 2 meses antes de começar a anunciar...
Preferimos, ás vezes, "perder dinheiro", a perder o cliente...hehee.... :wink:

Claro q dar uma fuçada em um motor novo é ótimo...mas já avisamos aos clientes..."Olha..vc está sendo uma cobaia. Aceita o desafio???" Se ele topar...blz...Caso contrário...preferimos jogar na nossa moto e levar pra pista.

Mas é isso aí...Qualquer novidade dá um toque pra turma... :wink:

acho isso perfeito, pois quando estava lá com minha XT ele tava montando a toni 400cc o horimetro dela marcava 5.2 e olha tenho certeza q se ele tivesse feito um apenas uma XT a minha tinha dado certo..

e que eu fico mais puto é ter levado a moto p/ ele ficar 2 dias lá p/ ele montar chegar aqui depois de 3 dias furar pistão..

p/ vc ver, tinha o kit 285 p/ CRF 230 e a moto não tinha no mercado ainda p/ vc ver como ele testa...

obrigado fabricio
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

diabo2 escreveu:Quando abrir o motor fala o que aconteceu.
Eu vou preparar um motor desses mas vou usar o pistão da CRF250 que é o mesmo pino 16, leve (pra biela aguentar), baixo atrito (quase num tem saia) e bem taxado, mas vou adapatar uma bomba de óleo com radiador para a refrigeração.
Massa mano a alma do negocio eh por ai mesmo..!!! peças de qualidade.. BOA REFRIGERAÇÂO ......e um trabalho bem feito.. Creio que fike canhão e confiavel.... parece que o motor da YZ 230F ....eh igual o da XT 225 Tbm ...se for ela jah ganha no quesito Preparação ..hhehehe ... abraços.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

diabo2, mas q moto eh a q vc vai prepara, a minha eh uma tornado, dai jah tem radiador!!! abraço
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

AcrediTE o radiador da tornado eh pouco jah pra ela 250cc mesmo..!!!
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

FOtos do pistão


Imagem

Imagem

Imagem
alstr
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Abril 2006 à32 20:59

Mensagem por alstr »

cara que estrago hein....

quem vai cobrir seu prejuízo, o POLACO???
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Cinceramente?


Desisti dele o ja pedi meu dinheiro de volta um monte de vez!!! ele sempre manda outro pistão esse já é o 4, desencanei dele, vou voltar original!!!

OU se alguem tiver alguma sugestão de pistão!!!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

acdurigan_piu escreveu:Cinceramente?


Desisti dele o ja pedi meu dinheiro de volta um monte de vez!!! ele sempre manda outro pistão esse já é o 4, desencanei dele, vou voltar original!!!

OU se alguem tiver alguma sugestão de pistão!!!
Não DESISTE broder.
tu pagou pelo serviço como sendo de qualidade. tem o direito de um serviço bem feito ou devolução do dinheiro.

corre atras ano. dinhero num cai do céu
roberto jankowski
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Junho 2006 à08 19:38

Kit XT 225 do Polaco

Mensagem por roberto jankowski »

A tempo que vinha alertando a turma que eu conheço sobre produtos enjambrados. Usar bucha em motores é pura bucha mesmo. Não caiam mais na besteira de ouvir o papo de quem fala muito, mas não sabe montar nem um motor. Tem que procurar. Tem gente boa por aí, que tem muita coisa para oferecer, mas não são vistos nas provas pois não tem tempo para trela, além de trabalhar se dedicam seu tempo na pesquisa de novos produtos. Se alguém quer um telefone legal, ligue para 47.3375.2193
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

fez um belo estrago heim!
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

um belo estrago pela QUARTA VEZ!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem