É POSSÍVEL FAZER TRILHA E AINDA ANDAR NA CIDADE?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Alexandre escreveu:Aí Lobão o que é mais importante p/ vc? Uma moto de cidade ou de trilha?
Após respondido a questão invista em sua opnião. Com uma unica moto vc não faz nem um nem outro, pois na trilha tem medo cair e quebrar a moto e no asfalto a moto é ruim por causa dos pneus e se mudar o escape problema com a polícia.
Como gosto de trilhas a minha moto off rod é muito mais cuidada do que a de cidade ou seja ela em primeiro lugar.
Falow tudo! =D> É isso aí! Se tiver bastante interessado no off, invista sem dó numa motinha boa! Veja quanto vc tem e procure uma magrela bem jeitosa!
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Galera, vida de quebrado não é brinquedo não, só tenho um carro e a motoca, vou ter que expremer a continha até sair nota de 3,00 para conseguir comprar uma outra moto, mas pelo jeito não vai ter outro esquema (aqui não rola mensalão)

Alexandre, sem dúvida nenhuma que quero fazer trilha, quando vejo na tv a cabo os enduros fico pilotando em cima da cama, já atolei nas cobertas e a coisa toda tá no sangue mesmo...........he he he.

Como estou no meio de uma galera que realmente sabe do que está falando, já estou convencido, vou ter mesmo que comprar uma DT, mas vou avisando, não tenho grana para o freio não..................sai da frente!!!!

LOBÃO..................O ENDURISTA PÉ RACHADO DE GOIÂNIA
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

TopsMan escreveu:eeeiita... óóóóó o virus pegando mais um.... vc vai ver, compra logo a DT, depois q tu tomar gosto passar a tornado pro barro vai ser questão de meses... eheheh :twisted: :twisted:

Ok TopsMan, mas vamos guardar segredo, se minha mulher sonhar que estou querendo gastar mais dinheiro com moto, serei o primeiro ex-endurista sem nunca ter sido!!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

LOBAO escreveu:... serei o primeiro ex-endurista sem nunca ter sido!!!!!
hahahahahaha.... boa essa.

Mas pó deixar.... minha buquinha é um tuuuumulo... rs*
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem