Compras eBay

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Compras eBay

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:
GELOUS escreveu:
carlos_edu escreveu:Alguem sabe sobre a diferença dos pistões A e B (0,01 mm maior)???
Qual devo deixar no estoque?
Cadu, tem um tópico do Elton que explica bem isso e, ao que parece, essa diferença é desprezível, pois disseram que o metal dilata esse tanto até na temperatura ambiente.

OU seja, compra qualquer um! rsrsrs
Isso sim é um comentário bem técnico.... hehehehehe...

Eu acho que não heim, se fosse desprezível pq fariam as duas medidas?
Gostou do comentário? rsrsrsrs

A parte técnica é essa: procura que tem tópico sobre o assunto! hauahauahuahauahaua
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Compras eBay

Mensagem por Juliano »

Na verdade o material dilata na casa dos MILÉSIMOS com a variação da temperatura. No caso 1 CENTÉSIMO é a diferença desse A pro B.


Essa diferença deve ser por conta do desgaste do Nikasil. Portanto, considerando a sua tocadinha rindo2:: rindo2:: (heheheh) compre a medida A mesmo, pois tenho certeza que o seu nikasil deve estar igualzinho desde o dia em que você montou o kit.

Outra dica: na prática deixa-se o cilindro de 3 à 4 centésimos maior que o pistão. Então mede o seu cilindro. Se ele estiver medindo acima de 4 centésimos, compra o B, senão, compra o A.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Compras eBay

Mensagem por carlos_edu »

Juliano escreveu:Na verdade o material dilata na casa dos MILÉSIMOS com a variação da temperatura. No caso 1 CENTÉSIMO é a diferença desse A pro B.


Essa diferença deve ser por conta do desgaste do Nikasil. Portanto, considerando a sua tocadinha rindo2:: rindo2:: (heheheh) compre a medida A mesmo, pois tenho certeza que o seu nikasil deve estar igualzinho desde o dia em que você montou o kit.

Outra dica: na prática deixa-se o cilindro de 3 à 4 centésimos maior que o pistão. Então mede o seu cilindro. Se ele estiver medindo acima de 4 centésimos, compra o B, senão, compra o A.

Do jeito q falou da minha tocadinha, não vou nem trocar o pistão então! Vai demorar muuuuuito pra gastar! hahahahahaha

Valeu pela dica juliano.

abrs,
cadu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem