Dois Carburadores, qual a finalidade?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Dois Carburadores, qual a finalidade?

Mensagem por CARLÃO R/S »

Doc Nestrozão é o cara mesmo.
Nestor liguei de birra pra o meu primo agora mesmo, e ele falou o seguinte. Palavras do figura.

"A minha era 84 novinha....e depois de eu ter visto andando no álcool uma de um alemão de Novo HAmburgo em uma prova de motocroos lá na pista do Camping (é uma pista na cidade de Serafina Correa onde tinha provas do Hollyhood) fiquei louco e mandei fazer a minha no álcool também" e concluio..."quando eu conseguia fazer ela pegar andava que era uma loucura mas dava uma mão de obra danada pra fazer pegar."
Esse figura foi quem me ensinou a andar de moto...até hoje minha mãe não gosta dele por isso kkkkk
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Dois Carburadores, qual a finalidade?

Mensagem por NESTOR/RS »

kakakakkaka.....pois é Carlão...andava mesmo!!! Mas era isso, fazer funcionar no inverno, putz... suici::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Dois Carburadores, qual a finalidade?

Mensagem por roceme »

Esqueci de comentar que a XLX que eu tava vendo e que me gerou essa dúvida teve que ser empurrada pra pegar.. rs...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem