achira19 escreveu:Pistao maior, curso menor e biela mais comprida pra compensar... seria uma boa solucao pra se obter forca em baixa e potencia em alta....
Mandar fazer um vira com curso menor, uma biela mais longa (que aguente o tranco).... quem seria o doido.... hehehe
Fabiano escreveu:Aí , veja se o virabrequim não teve folga na parte do pino, se tiver dado folga vai fazer barulho quando vc montar outro pistão... se vc precisar de virabrequim tenho um zerado com 3000km sem defeitos :lol: ...barato...quanto a pistão...posso fazer o " car@i de asa NO GAMBY etc..." O MELHOR É WISECO....estou com preparações novas... o pistão nacional que coloquei ( PRA ECONOMIZAR CUSTOS ) foi justamente pra saber até que ponto um pistão acima dos 82mm melhora a potência da moto....não quero uma moto " 4X4 reduzida " quero uma moto com potência linear ( baixa/média/alta) pistão acima de 82mm (muita baixa, e pouca alta ) já chegei a seguinte conclusão... uma Toni até 320cc é mais proveitosa do que uma 330/360/380/500/1milhão.
Por isso...quando for fazer o motor novamente coloque WISECO sem adaptações no pino...seu motor vai ter um excelente rendimento e durabilidade.
WISECO WISECO WISECO WISECO WISECO WISECO WISECO WISECO WISECO =D> =D>
e que gire uns 14 mil tá bom.