Calço Hidraulico ??

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

é sim..... bro, isso é um forum, vc pode ter a sua opnião, sem problemas !!! e mesmo q n seja o caso, vc pode qdo bem entender duvidar de quem qr q seja, aq tbem podemos errar, né ?

nao sensurei vc em momento algum, mas se vc entendeu assim, me desculpe

Queisso amigão vc não tem q pedir desculpa > E q do modo como vc disse parece q eu to duvidando ,E q eu me lember eu nunca disse a palavra duvido. Mas q eu magoei eu magoei !! :oops:
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

pelo q sua mesnagem deu a entender, vc acha meio dificil um calço hidroulico com gasolina visto q tem 1/14 de gasolina no cilindro nao foi ???
pois eh... eu disse q vc está correto em pensar assim, mas o q o pessola disse é q o calço pode ocorrer numa eventual anormalidade no sistema de alimentacao, entende... nao sei pq o grilo comigo.

Então eu ja tinha visto c/ agua e em carro pq o sistema d alimentação e por bomba,mas nas motos e por gravide e o ventui do carbura q faz a mistura ( me acorrege c eu tive errado please!!) Porisso achei estranho !E vc conhece mecanico ne so querem pecas originais p/ tirarem o c.. da reta se quebrar ! AH e outra coisa: Bicho peloamordeDEUS !! não tenho nenhum grilo c/ ninguem!!! acho isso q vcs fazem expetacular !! vcs tem mesmoq concientizer e esclarecer nos consumidores pq os picaretas estão a solte !!Principamente vc e toda galera tão d PARABENS Seu site e muitomaneiro !!
Desculpa a todos se disse algo errado ! =D> :oops:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é veio... vc tem razao, meXAnico e trocador de peça é o q nao falta por ai... temo q duvidar mesmo.

mas enfim, a parada do calço acho meio dificil ocorer numa moto monocilindro qdo ela estiver em funcionamento, mas sei lá, impossivel n é... rs* já vi tanta coisa acontecer com motor, esses dias mesmo passei por uma com o comando da minha moto q ninguem explica... hehehehhe.

Agora o lance do bura vazando é bem possivel de acontecer, tipo: a maioria das nosas motos ficam paradas a semana inteira prá ligar so no outro fim de semana, dá pra juntar gasosa legal, ai se der um tranco... Kabum... rs*

quanto ao grilo... deixa prá lá... eu entendi errado entao, deve ser o "stress", tem quase 1 mes q nao çulero a motoca.

abraço.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

aí está onde se diferencia o mexanico do mecanico.. heheh o mexanico da concessionária deu meus comandos como detonados, eu teria que trocar.. ontem o Fabiano montou meu cabeçote novo e disse que os comandos estavam sem problemas... ou seja, o cara da concessionária viu tudo batendo, e quiz tirar o dele da reta, como não sabia corrigir o problema prefere trocar tudo, e o cliente que toma no rabo.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pois eh.... o soda é q o mecanico de conce$$ionária pode até saber consertar, mas veja só: mandar vc colocar uma peça nova, zerada, é mais dinheiro pra empresa, os chefes olham muito isso.... muitas vezes é até ordem da chefia agir dessa maneira.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

No caso de uma moto que o combustível desce por gravidade para a cuba e o excesso sai pelo respiro definido para isso em caso de não vedação da agulha... imagino que a turma tava o tempo inteiro tentando botar a moto para pegar afogada e talvez somado com outros fatores como temperatura muito baixa, nível alto de combustível na cuba e etc.
achira19

Mensagem por achira19 »

Calco hidraulico por combustivel acontece muito em automodelos... :)
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Galera,
valeu mesmo pelas explicações.
deu pra sacar bastante o que é esse tal de CALçO filho da mae hehe.

obrigado.

parabens ao forum e a todos que nao deixam que ele acabe.
valewwwwwww
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem