TORNA F 250 X 380cc Polaco

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Como o Gelous disse....de 250 ela não tem nada...Só ai a propaganda dele já se foi...

E tem mais outra....Quem aqui tem dúvida de q se o Bubba ou o RC pegarem uma DT 180 ganham o Brasileiro de MX???? kkkkk....
Eu vejo em corridas comuns pilotos de fim de semana com suas tornados e dts...dando coro em muito "cabôco" de gringa...
O piloto é 70%....

Eu quero ver é a moto deles na mão de pilotos comuns....E tem outra...uma 293cc bem preparadinha dá um trabalhão danado...pode apostar...

A questão está na propaganda..... :evil:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

concordo com o Fabricio e com o Racer143... dependendo também o motor pode ter menor potência, mas ser mais elástico, e com um bom piloto em cima anda junto com as outras.. como vários já disseram, não é só motor que ganha corrida..
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Racer143 escreveu:Esse 250F q falam é pq usam o pistão das 250F!! Mas a cilindrada vai pra 300 e poucos!! Qto a esse motor girar mais em alta nada contra pois o motor é mais leve!! E um motor com pistão pesado vai sofrer em alta!! Pra quem nunca viu um pistão de 250F, ele mais parece um cinzeiro de tão curto!!! :shock: :shock: :shock:

Mesmo assim não dá Racer....O pistão A da 250F tem 78mm (CRF250, 77mm (KXF250), 80mm (DRZ250)...ou seja....as mesmas 284cc do Wiseco....no caso 78mm...
O da CRF 450 tem 96mm...aí já é grande demais.....

O pistão das 2T, q são levíssimos, não são indicados.....

Eu ainda acho...q alí tem treta....(by Cão)... :twisted:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Q tem treta ah isso tem! Peguem a Toni by LM e comparem com uma CRF250! Põe o Balbi na Toni e eu na CRF pra ver o q dá!! Da Toni na cabeça!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

... vai que os caras colocaram o motor de CRF 250 =P
aueauheauheaue ninguem disse que era um motor original de TORNADO..ou disseram?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Como o Gelous disse....de 250 ela não tem nada...Só ai a propaganda dele já se foi...

E tem mais outra....Quem aqui tem dúvida de q se o Bubba ou o RC pegarem uma DT 180 ganham o Brasileiro de MX???? kkkkk....
Eu vejo em corridas comuns pilotos de fim de semana com suas tornados e dts...dando coro em muito "cabôco" de gringa...
O piloto é 70%....

Eu quero ver é a moto deles na mão de pilotos comuns....E tem outra...uma 293cc bem preparadinha dá um trabalhão danado...pode apostar...

A questão está na propaganda..... :evil:
Não precisa ir tão longe não! Vc não assistiu o Fonseca dando coro em Vantutim Maia de DT 200 montada com o que sobrou de 3 DT´s? E óia que a peia foi grande! :lol:
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

Fabrício escreveu:
Racer143 escreveu:Esse 250F q falam é pq usam o pistão das 250F!! Mas a cilindrada vai pra 300 e poucos!! Qto a esse motor girar mais em alta nada contra pois o motor é mais leve!! E um motor com pistão pesado vai sofrer em alta!! Pra quem nunca viu um pistão de 250F, ele mais parece um cinzeiro de tão curto!!! :shock: :shock: :shock:

Mesmo assim não dá Racer....O pistão A da 250F tem 78mm (CRF250, 77mm (KXF250), 80mm (DRZ250)...ou seja....as mesmas 284cc do Wiseco....no caso 78mm...
O da CRF 450 tem 96mm...aí já é grande demais.....

O pistão das 2T, q são levíssimos, não são indicados.....

Eu ainda acho...q alí tem treta....(by Cão)... :twisted:
Boa tarde fabiano e galera do FLM... :lol:

liguei p/ zenni p/ ver qual é a preparação da torna 250f ele passou via e_mail.
Mas a preparação basicamente é feita em cima do cabeçote e comando.....nada de pistão..... somente o pistão original Honda... :(

Segue parte do e_mail...

obrigado pelo contato

nossa preparação e em cima do motor original onde garantimos a potencia e durabilidade veja o teste em nosso site segue nossos preços abaixo .

Preparação para sua tornado virar torna F 250

Trabalho no cabeçote – R$500,00
Alterações nos comandos de válvula-R$150,00
Retrabalho nas válvulas eMolas de válvulas-R$120,00
Caixa do filtro retrabalhada-R$8.00
Nova ponteira [pro tork 788]-R$250,00
Ignição e CDI rampeado-R$180,00
Novo chicote especial-R$150,00
Carburador retrabalhado e recarburado -R$180,00
Novas pedaleiras duplas mais largas e mais resistentes-R$150,00
Substituição do multiplicador por um separador mais leve e retentor R$38,00
Roda trazeira ao invés de dois rolamentos quatro e separador em alumínio especial –R$120,00
Novo guia corrente menor mais leve e mais resistente não quebra nas curvas de canaletas R$80,00
Nova transmição coroa corrente e pinhão R$90.00
Reforço no quadro nos principais pontos R$100.00
Preparação da suspenção semelhantes das F importadas calibrada para o peso de cada piloto com clic igual as inportadas R$980.000


NOSSA PROMOÇÃO CONTINUA ATÉ O DIA 20 DE JULHO

5 X SEM JUROS OU 15% A VISTA
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Reforçando o q o Fabricio falou....

"PROPAGANDA É ALMA DO NEGÓCIO"

Esquecem q na verdade o CLIENTE q é a alma do negócio...
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

GELOUS escreveu:
Fabrício escreveu:Como o Gelous disse....de 250 ela não tem nada...Só ai a propaganda dele já se foi...

E tem mais outra....Quem aqui tem dúvida de q se o Bubba ou o RC pegarem uma DT 180 ganham o Brasileiro de MX???? kkkkk....
Eu vejo em corridas comuns pilotos de fim de semana com suas tornados e dts...dando coro em muito "cabôco" de gringa...
O piloto é 70%....

Eu quero ver é a moto deles na mão de pilotos comuns....E tem outra...uma 293cc bem preparadinha dá um trabalhão danado...pode apostar...

A questão está na propaganda..... :evil:
Não precisa ir tão longe não! Vc não assistiu o Fonseca dando coro em Vantutim Maia de DT 200 montada com o que sobrou de 3 DT´s? E óia que a peia foi grande! :lol:


Realmente esta do Fonseca foi fróids, pegar 3 carniças para montar uma outra e dar benga na galera foi foida
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nova ponteira [pro tork 788]-R$250,00
Novíssima! Essa ponteira é "lançamento"! Huahauahaua
Novas pedaleiras duplas mais largas e mais resistentes-R$150,00
Taí o "tchan" da preparação! Isso aí, com certeza, gera 22hp a mais... na roda!

Cada uma que aparece viu!

Mas, não vou falar nada, afinal eu não entendo nadica de nada de preparação! :lol:

Mas o cara foi espertíssimo! Jogou a motoca dele na mão e um piloto de ponta e fez o marketing da danada, he, he, he!

Voltando ao exemplo do Fonseca, eu posso comprar uma DT 200, emprestar para o Fonseca correr na nacional... ele vai dar benga em todo mundo e eu falo: Gelous preparações! DT 200 com 128hp! :mrgreen:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

vou recarburar a minha..... :mrgreen: :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pois agora...
O cara descobriu alguma "cosita" a mais na preparação e mandou ver...
Vai saber né

Abraços
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

será que é truta ?? o kara tem dezoito anos de preparação... #-o

as motos que ele prepara ?? alguém conheçe ??

como anunciei antes os preços, que tal ?? caro ou barato ??

e pra os mais entendidos....tem como trabalhar apenas o cabeçote e remapear o comando....e a motoca vira um torna 250 ff..,, :mrgreen: :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

250 F ela já é né...
250 cilindradas, F de Four ou seja 4 tempos...

Mas, tem muita duvida no ar qto essa preparação!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

acredito que só mexendo em comandos originais, cabeçote (feito exepcionalmente no capricho e com muita técnica, respeitando medidas, limites, não digo ser o maior possível, tudo segue lógica), arranca no máximo de 5 cvs.. sem muito ganho em média, mais em alta. Para ter uma 250 dando 41cv´s (acho que é o caso da importada), tem que se coçar.. no caso do nosso motorzinho nacional.. esqueça..
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

PERUCH escreveu:250 F ela já é né...
250 cilindradas, F de Four ou seja 4 tempos...

Mas, tem muita duvida no ar qto essa preparação!
Dúvidas e segredos sempre existirão!!!!! Mas com certeza eles entraram na onda da Polaco!!! Daqui a pouco oo Tio Fabrício tranca o tópico!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

Racer143 escreveu:
PERUCH escreveu:250 F ela já é né...
250 cilindradas, F de Four ou seja 4 tempos...

Mas, tem muita duvida no ar qto essa preparação!
Dúvidas e segredos sempre existirão!!!!! Mas com certeza eles entraram na onda da Polaco!!! Daqui a pouco oo Tio Fabrício tranca o tópico!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
o zenni falou que tem muita experiência na preparação de motos, tanto importadas como nacionais...pode ser uma jogada dele por o massud andar com essa moto...????

vamos aguardar mais umas etapas do paulista de MX....

Ainda acho que um kit da romaq, tem bem mais força de média p/ alta do que um fuçamento original....
talvez melhore de final, ( isso ainda vou resolver quando colocar as válvulas de titanio na minha moto ) como os depoimentos dos pilotos...
más tenho lá minhas dúvidas...

esse é o legítimo forum FLM ''democrático''

Parabêms a todos =D>
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

GELOUS escreveu:
Nova ponteira [pro tork 788]-R$250,00
Novíssima! Essa ponteira é "lançamento"! Huahauahaua
ele disse q eh nova, nao no sentido de lançamento.. mas nova na moto!
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

ele falou que é melhor pq é ele que prepara ! ...simples :mrgreen:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

eu so nao acredito nessa moto do polaco... huahuahuah

com relacao ao pai do zenni, como o bolinha falou... o cara manda muito bem na preparacao....

agora, eu vi a corrida de tornado la em sampa quando fui buscar minha moto no sul...

vi a corrida na subida da largada... e vi a moto do polaco e a moto do zenni, pilotada pelo massud, entao, vou ser sincero, a moto do polaco na subida nao tinha igual... muito forte... mas como falaram ai, do meio da corrida pra frente, a moto dele nao rendia nada...

mas ainda sim, nao acredito em polaco , acredito sim, em uma preparacao certa e correta, bem feita, coisas simples e que tenha efeito...

abracos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem