Kit 293 Preparado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Mensagem por Rodrigo_23 »

E a maioria das pistas q eu treino eu uso 3º e 4º direto ... mais terceira do q quarta ... aqui na cidade as pistas são todas travadinhas ... onde acaba aquecendo mais ainda o motor ... por ter que andar bastante tempo em marcha baixa ...
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Fernando PF escreveu:vc pesou o pistão forjado da athena ou aquele outro que recomendou para montar o kit???
Fernando eu acho..que o pistão que o Diabo2 ....ta flando eh o do athena Forjado.. que tambem eh vendido separadamente. ok.?.. abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

The_Piston_man escreveu:
Fernando PF escreveu:vc pesou o pistão forjado da athena ou aquele outro que recomendou para montar o kit???
Fernando eu acho..que o pistão que o Diabo2 ....ta flando eh o do athena Forjado.. que tambem eh vendido separadamente. ok.?.. abraços
Eu acho que ele tá perguntando, pois ele acha que o pistão que é vendido separadamente não é forjado! :wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

aquele de 80 e poucos reais não é forjado... por isso perguntei.
Gaucho01
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Agosto 2006 à40 12:15

Mensagem por Gaucho01 »

Estou nessa dúvida. O Meu mecânico recomendou usar o Wiseco, pq é melhor...
Estava a fim de um Master por ser nacional e as peças + baratas.
*Randall Memphis Raines*
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Julho 2006 à28 20:30

Mensagem por *Randall Memphis Raines* »

diabo2 escreveu:Aos que recomendam tanto o da Master em relação ao Athena por favor postem dados sobre o pistão então e parem de colocar as coisas tudo no achômetro. O da Athena como eu pesei ele antes e medí a taxa de compressão posso dizer que ele tem 245g e a taxa é de 10.25:1. Isso eu fiz apenas por curiosidade porque eu sequer tenho uma tornado e o pistão ía ser colocado na moto e fiz as medições pra postar aqui.
Quem que usa ae o master pode colocar dados aqui sobre o pistão ?
COMENTÁRIO CONSCIENTE. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
*Randall Memphis Raines*
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Julho 2006 à28 20:30

Mensagem por *Randall Memphis Raines* »

Gargamel escreveu:
mandar reenquadrar comando e já comprar comando preparado ... o resultado é o mesmo ?

É a mesma coisa cara, o reenquadramento consiste em tirar a engrenagem do comando e mudar a posição, alguns graus a mais ou a menos.

Já os comandos " prontos " na verdade são feitos com graduação diferente.
PRA DIZER SE É A MESMA COISA, PRIMEIRO TEM QUE SE SABER EM QUE CONSISTE ESSE COMANDO "PREPARADO":

-SE ESTE COMANDO "PREPARADO" É UM COMANDO EM QUE O FABRICANTE NÃO MUDOU A DURAÇÃO DO COMANDO E, APENAS, MUDOU O GRAU EM QUE SE ABRE E O GRAU EM QUE SE FECHA A VÁLVULA, ENTÃO PODE-SE DIZER QUE É A MESMA COISA.

- SE ESTE COMANDO "PREPARADO" É UM COMANDO EM QUE O FABRICANTE MUDOU A DURAÇÃO DA ABERTURA DE VALVULAS, ENTÃO NÃO SE PODE DIZER QUE É A MESMA COISA QUE UM REENQUADRADO.

LOGO, TEM QUE SABER O QUE O FABRICANTE FEZ NESTE TAL COMANDO REENQUADRADO. QUANDO SE REENQUADA NÃO SE ALTERA A DURAÇÃO.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem