Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ale primo escreveu:Se serve de exemplo:
Peguei minha 4t em março de 2009 com 37h de uso e vendi agosto de 2011 com 103h sem necessidade nem de trocar anéis. http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=20994" onclick="window.open(this.href);return false;
Ale o que vc fez de manutencao irmao , diferente das 2t que tivesse , ela entao estao durando mais que as 2t na nossa tocadinha e claro !
Falando só do motor.
Abri duas vezes a tampa das valvulas pra medir pastilhas e verificar corrente de comando.
Nessas duas verifiquei taxa de compressão.
Nas duas não foi preciso fazer nada.
Só.
Para qualquer tocada a 4t dura mais, ja andei muito tempo de 2t ( http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=26929 ) e era pistão toda hora, sem falar no cambio da crzinha q ia pro saco direto, de 4t dura 3x mais um motor e o preço não é 3x mais pra fazer .......