RMZ450 2005

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

Vidigal escreveu:por mais que financeiramente não seja um negocio tão interessante, eu ainda quero fazer um negocio desse na vida, comprar uma moto e ter que quase "refazer" ela do zero.. posso (e tenho quase certeza que vou) me arrepender e ficar puto, mais deve ser legal comprar as peças, montar tudo, saber direitinho como ela tá, acompanhar de perto e montar ela toda do zero, deve ser bem legal! joia:::
não tou palpitando muito porque não tive nada pra colaborar ainda, mais to acompanhando e quero as fotos hein!
boa sorte na motoca e abraço!!
AAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! alegre:: alegre::
Um dos meus!!! rsrsrs

Cara, na verdade é legal mesmo, ainda mais sabendo que mesmo no fim de tudo a moto ainda vale o valor que gastei nela...

Pra mim o maior problema nisso ai é a vontade de andar de moto (mais de um ano e meio parado), e todo sábado ouvir o ronco das motos passando perto de casa indo pra trilha é complicado!!

Abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por GELOUS »

bruno escreveu:Pots... exatamente Gelous... LEGO!!! (rindo pra não chorar) rsrrssrrs

Já pedi bastante coisa com o ATV, mas sempre veio as coisas certas... é que no e-mail que mando pra ele ja deixo tudo bem claro que preciso exatamente das coisas que pedi... pra mim sempre veio tudo certo...

Então, resumidamente, com o ATV vai ficar em U$ 896.00 (com frete), com o Junior ficou em U$ 1321.00 (sem frete)

A diferença foi considerável...
Nesses termos não tem nem o que pensar. É ATV na cabeça mesmo!

Se a diferença fosse 50-60 doletas INCLUINDO o frete, tudo bem. Mais que isso vou no mais barato e pronto.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por ale primo »

bruno escreveu:
Vidigal escreveu:por mais que financeiramente não seja um negocio tão interessante, eu ainda quero fazer um negocio desse na vida, comprar uma moto e ter que quase "refazer" ela do zero.. posso (e tenho quase certeza que vou) me arrepender e ficar puto, mais deve ser legal comprar as peças, montar tudo, saber direitinho como ela tá, acompanhar de perto e montar ela toda do zero, deve ser bem legal! joia:::
não tou palpitando muito porque não tive nada pra colaborar ainda, mais to acompanhando e quero as fotos hein!
boa sorte na motoca e abraço!!
AAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! alegre:: alegre::
Um dos meus!!! rsrsrs

Cara, na verdade é legal mesmo, ainda mais sabendo que mesmo no fim de tudo a moto ainda vale o valor que gastei nela...

Pra mim o maior problema nisso ai é a vontade de andar de moto (mais de um ano e meio parado), e todo sábado ouvir o ronco das motos passando perto de casa indo pra trilha é complicado!!

Abraço!

Já fiz isso 3 vezes, duas numa mesma moto.
Num faço mais.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por Matsui »

por isso os americanos desmontam e vendem tudo!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

Matsui escreveu:por isso os americanos desmontam e vendem tudo!
para os tontos aqui comprarem!! hehehe (eu)
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por GustavoT »

é brunao.. ve com o pessoal pra declarar o valor abaixo, pq se taxar isso tudo ai, mais mao de obra, mais o que ainda tiver que fazer, mais dor de cabeça, pode sair caro...

a minha eu peguei 0 bala, com procedencia, ficava em hotel, dono cuidadoso e com $$ pra bancar... e melhor, amigo e fez um precinho camarada pq paguei a vista...
Acho que comprar moto tem que ser assim !!

Enfim, faz TUDO que tiver nela, pq uma coisa leva a outra... entao se tem um problema, ele gera outros, ja que vai gastar dinheiro faz tudo...

sem duvida vc ta com um motaaasso em maos!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por henriquejensen »

Cara, não desanima não. A minha tb tava muito meia-boca e vou fazer o motor todo, a hora que der dá uma passada no meu tópico pra sentir o prejú, bem maior que o seu inclusive...rsrsrs
R$ 2.700 negativo::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

henriquejensen escreveu:Cara, não desanima não. A minha tb tava muito meia-boca e vou fazer o motor todo, a hora que der dá uma passada no meu tópico pra sentir o prejú, bem maior que o seu inclusive...rsrsrs
R$ 2.700 negativo::
Pois é meu amigo... mas infelizmente vai sair mais do que 2700 da conta corrente! E boa! vamos que vamos...

Fiz o pagamento antecipado do cartão e já comprei as peças mais caras hoje...

Amanha cedo a transportadora pega a moto no Tonin Bala e de tarde segue pra minha cidade, sábado de manha descarrega da oficina aqui...

E falando em Tonin Bala, mais uma vez venho aqui aprovar a oficina e o atendimento, os caras tinham incluído no valor que eu tinha que pagar um Filtro de Ar e Óleo do Motor, e quando fui pagar voltaram atras e falaram que o óleo não tinha ido, que tinha se enganado... e o filtro tb não tinha trocado...

Tudo bem, o filtro eu iri aperceber que não tinham trocado, mas o óleo ia passar batido... pois precisaram desmontar a moto pra ver as peças... e o óleo foi embora!

Enfim, a honestidade anda por ali! Recomendo, mesmo!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

GustavoT escreveu:é brunao.. ve com o pessoal pra declarar o valor abaixo, pq se taxar isso tudo ai, mais mao de obra, mais o que ainda tiver que fazer, mais dor de cabeça, pode sair caro...

a minha eu peguei 0 bala, com procedencia, ficava em hotel, dono cuidadoso e com $$ pra bancar... e melhor, amigo e fez um precinho camarada pq paguei a vista...
Acho que comprar moto tem que ser assim !!

Enfim, faz TUDO que tiver nela, pq uma coisa leva a outra... entao se tem um problema, ele gera outros, ja que vai gastar dinheiro faz tudo...

sem duvida vc ta com um motaaasso em maos!
Então GustavoT, o total deu uns 950 obamas, pois peguei mais umas coisinhas... pedi pra declarar 250,00... o que acha? pouco ou muito?

Mas vou fazer sim tudo na moto... deixar ela 100%... aguardem e verão!

abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por GELOUS »

Tá beleza! Não declarando 50 dolares tá legal.

Devem cobrar em cima de 250+frete e boa!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por apalareti »

Olha, eu sou meio cabreiro com isso.

Eu costumo pedir as coisas tentando fechar pacotes separados, acaba saindo mais caro no frete, mas creio que o risco de taxar é menor.

Sem falar que já fiquei com pedido voando por aí, se fosse um de 1000 doletas eu teria ficado doido.
Se extraviar ou taxar, melhor que seja um pedido pequeno que um grande.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

Bom amigos, a moto enfim chegou aqui... e aparentemente está até melhor do que pensei...

Hj de tarde vou na oficina e olhar detalhadamente cada item que precisa ser trocado, pois o motor ja esta desmonstado e vai ficar melhor de verificar isso tudo...

O frame e sub frame estão perfeitos, suspensão dianteira ok, e o grosso ja comprei tudo... agora é so atentar aos detalhes e comprar tudo certinho o que resta...

vamos que vamos!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por Vidigal »

brunao nao esquece de levar a camera e tirar varias fotos pra gente palpitar aqui!!! doutor::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

Pessoal, o tensor da corrente de comando precisa ser trocado. O unico jeito é trocar mesmo ou tem como arrumar o original?

Vi no ebay um tensor manual, isso seria legal pra minha moto?

http://www.ebay.com/itm/Manual-Cam-Chai ... 2526wt_905" onclick="window.open(this.href);return false;

mas acabei de ver tb que ele é para 2007 a 2010...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por Leo Racing »

Se pode fazer igual no do link .. tira o miolo daquele e coloca um parafuso e uma contra porca ..

Aqui fazemos isso quando se prepara muito um motor , para que não tenha risco de pular ponto ...

abraço
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

Po leov8, pensei em fazer isso mesmo... mas achei que nao ia prestar...

Então rola mesmo fazer isso?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por Leo Racing »

Pode fazer que fica top , só cuidado pra n apertar demais e lascar tudo os guias ..
é bom fazer com a tampa aberta ..

abraço
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por felipeschwantz »

bruno, não sairia mais em conta comprar um motor completo no EBAY, com uns U$ 2000,00 você compra uma motor 2010 ou 2011 !!!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

nao sei nao hein... ia ser complicado trazer um motor desse... ia taxar lá em cima... mas me deu vontade de comprar um esses dias.. rsrs
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Comprei uma RMZ450 2005 - Quero colocar na trilha - Ajud

Mensagem por bruno »

Mais uma dúvida...

Preciso comprar as pastilhas (que vão ali na parte das válvulas) e vi no catalogo que tem várias medidas... muitas medidas meeeesmo... não tenho nem idéia de qual comprar...

alguem sabe?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem