TORNADO A ÁLCOOL

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

TORNADO A ÁLCOOL

Mensagem por PEBINHA »

OLÁ MOÇADA, TENHO UMA TORNADO COM KIT WISECO 285, COMANDO E CARBURADOR DE XLX 350 E TO PENSANDO EM PASSAR ELA A ÀLCOOL E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ PASSOU E QUE GICLÊ FOI USADO DE ALTA E DE BAIXA NO CARBURADOR DE XLX 350. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR !

ABRAÇOS !
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Saca só esse vídeo PEBINHA

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/phq_omfYNxY"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/phq_omfYNxY" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

NÃO CONSEGUI ABRIR O SEU VIDEO....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

O q esse video tem a ver Gui ??

Uma tornado se peidando toda, e um cara tentando puxar numa roda.....

Não entendi nada!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

È q ela é uma tornado a àlcool!
só pra ver como fica mesmo!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

mas vale a pena mesmo? colocar a toni a alcool?
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

melhor na econimia ou performace??

Se for na econimia vai ser mão de vaca assim longe daqui hahahaha :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow mes que vem eu vou passar a minha pra alcool tmb, mas estou buscando performace e nao economia, como diz um amigo meu preparador "quanto mais o cavalo come mas o cavalo corre" :wink: :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

furia SM escreveu:Pow mes que vem eu vou passar a minha pra alcool tmb, mas estou buscando performace e nao economia, como diz um amigo meu preparador "quanto mais o cavalo come mas o cavalo corre" :wink: :wink:
hahahah muito bom isso!!!! :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Pelo vídeo da pra perceber q ela ficou mais nervosa q o comum!
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

mais falha mto hein??
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

penna escreveu:mais falha mto hein??

Pode ser pq ta fria, pq depois que esquenta meu jovem, huuuuuuuuum ja era, vira o cao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

po cara eu acho que não vale a pena não... ainda mais se a moto for original, o ganho de potencia na minha opinião não compensa a dor de cabeça...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Hum.. Agora sim.
A longo prazo será q não $@#@ tudo ??

Depois de eskenta deve ficar melhor sim.
Abraço
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Perguntem pro speedgaycer, ele na twsiter 285 taxata tentou rodar no alcool por algum tempo e só se encomodou!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CrossTorny escreveu:po cara eu acho que não vale a pena não... ainda mais se a moto for original, o ganho de potencia na minha opinião não compensa a dor de cabeça...

Galera vale lembrar que pra passar a moto pra alccol pra ficar bom mesmo tem que taxar ela ta :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: A minha mes que vem vai ser taxada hehehhee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E PODE TER CERTEZA QUE VAI FICAR MT BOM :twisted: :twisted:
Wesley Fernando
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Fevereiro 2006 à12 21:20

Mensagem por Wesley Fernando »

Fica bom mas se um dia vc quiser voltar pra gasolina pode esquecer! não fica do mesmo jeito nunca, um amigo meu passou uma XR 200 alargou os giclês e tals ficou um veneno "quando esquenta", na época do frio ele quase colocou fogo nela! rsrsrs
Já as 2T saem melhor.

Valew!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Wesley Fernando escreveu:Fica bom mas se um dia vc quiser voltar pra gasolina pode esquecer! ..........

Valew!

Se um dia quiser voltar para gasolina coloque os gicles originais..

A maioria só mexe em gicle de alta para passar para álcool, aí fica ruim mesmo.. para ficar bom tem que colocar os dois gicles maiores, acertar a alta é fácil.. o trabalho fica maior para acertar a baixa e mistura de lenta
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Wesley Fernando escreveu:se um dia vc quiser voltar pra gasolina pode esquecer! não fica do mesmo jeito nunca
Valew!

Fala isso nao vei, tudo bem que depois de taxado o cabecote pra voltar é um pouco complicado, mas nao é impossivel nao :wink: :wink: :twisted: :twisted: Como o PF disse da um pouco de trabalho mas nao é impossivel :wink: :wink:
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

não da pra deixar total flex!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

pelo que entendi, com alcool anda mais(maior potencia) quando quente!!!!
mas pq???????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem