Botei o bura da Sahara no motor Sahara da XLX 350 e o filtro de ar estrangulou. Fiz um filtro, ficou legal, mas a mistura está pobre, gira melhor, mas falta torque em alta.
Como se faz pra subir a agulha desse bura à vácuo, ele tem uma molinha em cima da agulha e naum tem a travinha com estrias. To pensando em colocar um calço.
Agulha Bura Sahara
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
em vez de aumentar a altura da agulha experimente diminuir os giclêurs, pois vc está tendo muito combustível pra pouco ar, naturalmente resolvendo desta maneira a moto vai perder um pouco de rendimento por falta de dimensionamento da caixa de filtro.
Outra alternativa é botar a caixa de filtro da Sahara mesmo.
Outra alternativa é botar a caixa de filtro da Sahara mesmo.
Resolví
Obrigado Henrique, estou afinando a motinha pra pegar estrada até Camboriú hehe...
Vou morar aí mesmo, minha família e os sogros é que não estão gostando. Quiseram até me subornar pra desistir da idéia... Mas morar aí não tem preço!
No bura é o contrário, a mistura tinha muito ar.
Resolví colocando mais espuma no filtro que fiz, que ficou ótimo. Além disso voltei a colocar 50% de álcool e a moto ficou um canhão. Acho que ela deve estar taxada porque tem que por álcool com qualquer bura.
Assim ficou um canhão: Acelera igual uma 2 tempos, dá 130 de vento na cara e se abaixar o corpo vai a 140 bem rápido. Só tá gastando: 16-18 Km/l, mas com metadinha de álcool até que compensa.
Botei um para lama baixo na frente e estou pensando em tirar aquelas partes pretas internas dos captadores de ar embaixo do tanque (na frente do radiador) para melhorar a aerodinâmica e o fluxo de ar para o motor.
Me aguarde, vai ter mais uma bigorna e mais um 6 bocas em Camboriú... :D
Vou morar aí mesmo, minha família e os sogros é que não estão gostando. Quiseram até me subornar pra desistir da idéia... Mas morar aí não tem preço!
No bura é o contrário, a mistura tinha muito ar.
Resolví colocando mais espuma no filtro que fiz, que ficou ótimo. Além disso voltei a colocar 50% de álcool e a moto ficou um canhão. Acho que ela deve estar taxada porque tem que por álcool com qualquer bura.
Assim ficou um canhão: Acelera igual uma 2 tempos, dá 130 de vento na cara e se abaixar o corpo vai a 140 bem rápido. Só tá gastando: 16-18 Km/l, mas com metadinha de álcool até que compensa.
Botei um para lama baixo na frente e estou pensando em tirar aquelas partes pretas internas dos captadores de ar embaixo do tanque (na frente do radiador) para melhorar a aerodinâmica e o fluxo de ar para o motor.
Me aguarde, vai ter mais uma bigorna e mais um 6 bocas em Camboriú... :D
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
É isso que vou ver
É isso que vou fazer aí, achar um barraco.
Quando morei aí, até a época do penta, foi na barra sul num ap na Av. Brasil. TB Tive uma casa em Navega.
Quando morei aí, até a época do penta, foi na barra sul num ap na Av. Brasil. TB Tive uma casa em Navega.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 9 Respostas
- 1067 Exibições
-
Última mensagem por fabio.brasil
-
- 3 Respostas
- 902 Exibições
-
Última mensagem por BOLINHA
-
- 3 Respostas
- 818 Exibições
-
Última mensagem por guiaracar
-
- 10 Respostas
- 3647 Exibições
-
Última mensagem por horskov
-
- 3 Respostas
- 816 Exibições
-
Última mensagem por paulao.cross