Dicas para um iniciante

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gaucho01
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Agosto 2006 à40 12:15

Dicas para um iniciante

Mensagem por Gaucho01 »

Este é o meu 3o. post.

Gostaria de dicas para deixar a Tornado 2007, mais preparada para o OFF, tanto de motor como no geral, sem alterá-la demais e perder a garantia.


Abraços
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O unico jeito de preparar a tornado sem perder a garantia é colocar pneus de cravo e deixar o resto original, pois não pode alterar as caracteristicas originais...

Melhor fazer os 1000k com ela original e depois disso preparar para trilha!
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aew
tpw eh isos ms que nosos amigo ricardo flw !
se vc quise ela tpw sme perder garantia !
flws
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Por enquanto troca só o guidom se quiser poe um protetor de mão, os pneus e da uma depenada nela. E se nao perder a garantia põe uma curva e poteira "Pro Torke 788".
Depois quando acabar a garantia pode da uma preparada no motor.

Ivan: cara esse assunto ja foi ate falado aqui no forum. Ver se escreve um pouco melhor, porque desse jeito ai eu nao entendi nada! Nao preciza escrever tudo certinho mais pelo menos escreva para que se possa ser compreendido.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

murilo_cb escreveu:Por enquanto troca só o guidom se quiser poe um protetor de mão, os pneus e da uma depenada nela. E se nao perder a garantia põe uma curva e poteira "Pro Torke 788".
Depois quando acabar a garantia pode da uma preparada no motor.

Ivan: cara esse assunto ja foi ate falado aqui no forum. Ver se escreve um pouco melhor, porque desse jeito ai eu nao entendi nada! Nao preciza escrever tudo certinho mais pelo menos escreva para que se possa ser compreendido.
Murilo, não tem jeito de botar protetor de mão e depenar, perde a garantia dai! :?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Ricardo Skolaude escreveu:
murilo_cb escreveu:Por enquanto troca só o guidom se quiser poe um protetor de mão, os pneus e da uma depenada nela. E se nao perder a garantia põe uma curva e poteira "Pro Torke 788".
Depois quando acabar a garantia pode da uma preparada no motor.

Ivan: cara esse assunto ja foi ate falado aqui no forum. Ver se escreve um pouco melhor, porque desse jeito ai eu nao entendi nada! Nao preciza escrever tudo certinho mais pelo menos escreva para que se possa ser compreendido.
Murilo, não tem jeito de botar protetor de mão e depenar, perde a garantia dai! :?
:shock: :shock: eu pensava que só perdia garantia quando se abria o motor!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem