Cachimbina de vela Ibra para tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
atitude racing
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Novembro 2006 à54 18:41

Cachimbina de vela Ibra para tornado

Mensagem por atitude racing »

Olá alguem conhece ou ouviu falar sobre a cachimbina,e se dá algum resultado?Ela e um cachimbo c cabo que elimina a bobina.Será qwue dá algum resultado,comprei na MC racing,e naum instalei na minha tornado inda.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

atitude racing,

Fala cara, da um pulinho nesse topico aqui :

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... t=ibooster
atitude racing
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Novembro 2006 à54 18:41

Mensagem por atitude racing »

Tenho mais uma p vender,se alguem quiser,me liguem k envio(12)97074907
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pô Hélio...dá um tempo, cara... :roll:

Primeiro vc vem com uma conversa fiada q a moto 285cc da Tecnorancing anda mais q uma 330cc q nós preparamos?!?!? Já começou a conversa fiada daí...já q vc nunca viu uma 330cc preparada por nós correndo. :?

Vc ficou de olho no tópico....viu q eu te dei um prazo para provar a mentira...e vc ficou aí atrás do muro...quietinho.
Eu fui lá e te bani....os motivos estão postados no tópico do cabeçote.... :wink:

Ai vc vem e se cadastra como atitude racing....pergunta se a Cachimbina é boa...e depois vem falando q tem dela pra vender????

Conta aí...onde é q vc quer chegar???
Será q vc só consegue contribuir em um fórum deste tamanho com essas conversas fiadas???
Pq me explica aí...vc descobriu q a cachimbinha é boa...e em apenas 1h (de 06:48h horário da sua pergunta...até às 07:52h horário desse tópico aqui em cima)....vc já passou a comercializá-la???

Vamos fazer seguinte....

Eu não te banir novamente, não....Eu ainda acredito no ser humano.... :mrgreen:
Tente começar do zero....Vá lá na categoria Bem Vindo, Apresente-se e fale realmente quem é vc...e o q deseja. Isso ajuda e muito..no entrosamento da turma...pode apostar.
Tente primeiro contribuir...para depois tentar "se dar de bem"...blz???

Nos vemos aí pra frente... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cachimbina é a marca do cachimbo milagroso...Cross....Tb tem outro representante q chama o cachimbo dele de IBooster...Dá uma olhada no link q o Garga postou lá pra cima...para vc ver o q é... :wink:
jlspe
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à25 14:19

Mensagem por jlspe »

Mas e aí? A parada funciona mesmo? Já dei uma boa olhada nos outros tópicos mas não cheguei a nenhuma conclusão significativa. Alguém já usou e obteve bons resultados? Cachimbina, Ibooster e amplificador de centelha são nomes diferentes para a mesma geringonça, certo?
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eu ja usei e funciona sim, nada de milagres, mas funciona bem, por exemplo na tornado a lenta ficava gorda, com excesso, depois de usar a caximbina melhorou, limpou, até deu para daru um pouco mais de gas no gicle de alta, mas tem um porem, eu usei desde o primeiro momento usei com uma vela iridium, ai eu não sei se somente a cachimbina resolveu, acho que foi o conjunto. mas funciona sim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem