Roupa (lataria) de XTZ.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Panga®
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Agosto 2006 à54 17:48

Roupa (lataria) de XTZ.

Mensagem por Panga® »

Boas.

É a primeira vez que posto aqui nesse fórum, alguns devem me conhecer do lá do Terrasolta.

A questão é a seguinte, alguém sabe onde posso encontrar o kit de XTZ para eu adaptar na minha XT225?
Aqui em Sampa eu não encontrei por menos de 600,00, se alguém tiver uma dica para me dar eu ficaria muito agradecido, pode ser um kit para pintura mesmo, mas de preferência azul ou branco.

Desde já eu agradeço, e se eu tiver postado no fórum errado os moderadores podem ficar a vonts.

Valeu mesmo.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Panga na General vc tá encontrando por esse preço?
Se lá estiver esse precinho, pode contar que mais barato~vai ser dificil encontrar.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Tem que ver a procedencia também, se for esse preço nos "manos" da General ai ta lascado mesmo, agora se for com nota tudo certo, é esse preço mesmo!! :wink:
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

velho, a minha saiu + ou - , 500 pila!!!
os plasticos compra novo e original, eh bem barato!! so para vc ter uma ideia, paguei 17,56 por a lateral nova e original!!!
dai o tanque e banco compra usado mesmo!!!
flw
Panga®
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Agosto 2006 à54 17:48

Mensagem por Panga® »

Galera, chegaram e me pedir 600,00 reias a kit completo na General, e os caras não vendem só parte dele, ou é tudo, ou é nada.
E isso por "encomenda".

Fiquei muito na dúvida e até havia desencanado disso, pois com certeza esses kits de lá são de motos roubadas, e fiquei com a maior dó, pois poderia ser a moto ou até a vida de algum amigo meu.

Sei lá, como aqui um monte de gente conseguiu, achei que poderia ter alguém vendendo mais barato de segunda mão mesmo.

Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem