Achei o problema da dt.. VELHA MOLHANDO ME AJUDEM

david buoro:

galera.. entao minha moto ta assim.. eu tiro a vela.. ta molhada.. ai eu do uma secada nela.. e coloco denovo.. dou a partida e a moto pega, ai fica funcionando 1 minuto por ai, e desliga denovo.. ai nao liga mais.. eu tiro a vela e a vela está molhada.. o que pode ser isso ?

quando comprei a moto so tinha um oleo mineral no posto ai eu coloquei 20ml pra 1 litro.. será que so fico oleo no tanque ? ou pode ser outro problema ?

Como Encontrar Um Bom Mecânico Par...
diabo2:

Vela ruim com faísca insuficiente ou filtro de ar entupido dando mistura muito rica.

EvandroMM:

Ela ta afogando, provavelmente a mistura tá rica, alias rica demais!!!

Pode ser a boia do carburador que nao ta fechando direito também!!!

Troque a espuma do filtro de ar, coloque uma da Frigeri, ela é meio azul-esverdeado, é bem melhor e custa um troco (uns 3,00 reais).

Felipe 2Stroke:

no caso da mistura rica talvez estas dicas o ajudem, entao verifique e se necessario diminua o gicles conforme o original citado no manual de serviços para a DT 180, q consta como de numero 130 para o gicle de alta, ja o gicle de baixa é 27,5, e verifique a folga entre a agulha do pistonete e sede, esta tem que estar justa ok, e tbm coloque a trava da agulha na cavidade 3 ok ou seja na do "meio", e logico verifique a altura da boia se notar que tua DT esteja vazando gasolina pelos respiros, e a altura é 20mm seja 1mm a + ou - da carcaça do bura ok!! t+

Marcio Juliano:

ENTROU UMA CG AQUI NA OFICINA E ESTAVA ASSIM, PROBLEMA RESOLVIDO COM A SUBSTITUIÇÃO DO CARBURADOR, QUE TAVA MUITO ZUADO, PROLEMA A MISTURA TEM DE SER PULVERIZADA E NÃO PODE SER UM JATO GROSSO, O CARBURADOR NÃO ESTA FAZENDO A MISTURA DE AR+COMBUSTIVEL DIREITO.

spode:

Verifique tambem o retentor do virabrequim, pode estar gasto e vazando óleo da caixa pra dentro do cilintro...

-- Spode

Racer143:

Pode ser palhetas abertas! Daí a moto dá excesso de combustível!! :wink:

nandoalvarenga:

tava com o mesmo problema q esse mas no meu caso era o carbura...troquei boia, agula etc e fico bom alias coloquei a agulha da titan e fico melhor e mais economica

Marcio Juliano:

BINGO =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>