O que é feito na revisão dos 6.000 km??

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

O que é feito na revisão dos 6.000 km??

Mensagem por fumaça? »

Fala galera..
chegou a hora.. aliás, passou.. rs.. já está com 6.055 km rodados...

Além da troca do filtro e do óleo, o que mais é feito nessa revisão???

Pq olhei nas consercionárias aqui e o preço não é mto baixinho não.. eheh só de mão de obra já são 50% do valor no mínimo!

Então gostaria de saber o q é feito na revisão de 6.000 km da Honda XR Tornado 250....

Pq se for só trocar o oleo e o filtro eu mesmo vou tentar fazer.. ehehe

Desde já agradeço MUITO!!!

Obrigado!

Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Regulagem de válvulas, limpeza do filtro de ar, engraxamento da corrente, revisão e reapertamento geral, troca de óleo e filtro...
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

resumindo.. vou ter q contar as moedinhas mesmo...

eheh

Obrigado Felipe
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Trocam o óleo, filtro, lavam a moto e esticam a corrente! Em concessionária é assim meu amigo!!! :( :( :( :( :( :(
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

rs.. eu fui na MOTOFOR, em GOiânia...

Eles nem lavaram minha moto.... E achei q nem fizeram nada na mesma.. só parecem q limparam os freios, etc e tals...

Falaram que eu poderia pega-la na sexta (dia29) depois do almoço.. ai me ligaram falando se eu poderia pegar no final da tarde, pq não tinha dado tempo etc e ta.. ai tudo bem..

Chegando lá, peguei, e na pressa de ir embora e fazer minhas malas pra viagem de sabado nem conferi muita coisa..

Ele NÃO lavaram minha moto (embora estivesse +- limpa, eu tinha lavado uns 5 dias antes...), eles NÃO lubrificaram minha corrente..

E quando sai com a moto senti ela dando uns "chiliques"... deveria ser alguma coisa acentando, ou sei lá...

Fiquei super puto da vida... A Motofor é Honda e tals... e teoricamente teria um serviço certificado e de primeira... mas não me senti um cliente satisfeito em nenhuma forma.

NÃO INDICO A MOTOFOR para "M" nenhuma...
:x
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Mensagem por igor.mr »

POr isso vou fazer uma revisão da minha XR 200 em mecâncio de confiança, nada de autorizada, para quem é do Rio ou Niterói deve conhecer o Paulão de SG é mais caro que na honda, mas o serviço é aprovado por várias pessoas conhecidas.

A revisão dele inclui, regulagem de válvulas, lubrifcação geral, troca de óleo, verificação das bengalas de suspensão, caixa de direção, verificação de freios (tambor, lonas, pastilhas e fluido), verificação de vela e regulagem e limpeza de carburador. Isso por R$100,00 (na honda está R$90,00).

Ah tinha esquecido do filtro de ar hehehhe.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem