Qual guidão?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Qual guidão?

Mensagem por lgp276 »

dae galera to precisando de um guidão pra minha moto, tava usando o da dt200(baixo) mais toda ves que caio com ela vai um guidão pro pau, e como a moto é de pista caio direto... preciso de um mais forte mais não muito caro alguem tem dicas? obrigado
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

OXXY
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo, se vc cai direto, num mexe com esses guidons intermediarios tipo Wirts, oxxi e tals....

Ou mete logo um Pro Taper / Renthal ou então continua nesses baratinhos d ferro mesmo...
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

cara, sem dúvida tem q ser um guidão oxxy super fat bar, o preço eh salgado mas vc vai resolver seu problema, olha nesse link:
http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=1841

olha como ele fica bonitão
Imagem

ja vem com adaptador
Imagem

obs: essas fotos são do smolder, fico babando direto vendo a dt desse cara... ehehe
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

vo da uma aguentada e ver se rola um pro taper mesmo, quanto a esses manetes que tem nessa ultima foto, server em qualquer moto? pq os da cg são medonhos e péssimos pra pilotagem, ainda mais na pista..
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Pamplona escreveu:vo da uma aguentada e ver se rola um pro taper mesmo, quanto a esses manetes que tem nessa ultima foto, server em qualquer moto? pq os da cg são medonhos e péssimos pra pilotagem, ainda mais na pista..
quanto a isso não sei te responder, segundo o dono ele eh otimo pro transito e pra empinar
Imagem

acho q serve em qualquer moto, o nome do bixo eh Manete e Manico Wirtz Raptor Aluminium 3 pontos 2 dedos
Imagem

pro´c q gosta de competição seria o ideal. flw
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Fatbar da Mônaco.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pode comprar cara, é universal sim!! Estou juntando uma graninha pra ver se compro um pra minha DTzinha.

Manete e Manicoto Wirtz Universal 3 pontos.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu tenho a mais de ano na DTonadora essa manete mais manicoto wirtz 3 pontos!
ta aguentando bem!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

na general osório eu encontro isso? sou de sc e dia 3 to indo a sp aí do uma voltinha e compro lá já.. se possivel me indiquem lojas
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

na general osório eu encontro isso? sou de sc e dia 3 to indo a sp aí do uma voltinha e compro lá já.. se possivel me indiquem lojas
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra, até aki no Shopping LM tem essa manete!
nao tem mistério nenhum pra encontrar ela!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pamplona escreveu:na general osório eu encontro isso? sou de sc e dia 3 to indo a sp aí do uma voltinha e compro lá já.. se possivel me indiquem lojas
Passa na General Motos que tem com certeza, não esquece de ficar chorando desconto, tem também a Wing Motos, tem preço bão lá!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara vc não precisa vir pra SP pensando em comprar na General pois os peços são praticamente iguais os da NEt. A diferença ficará pelo frete que vc irá economizar.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

guilherme_sbc escreveu:Cara vc não precisa vir pra SP pensando em comprar na General pois os peços são praticamente iguais os da NEt. A diferença ficará pelo frete que vc irá economizar.
Ahh não sei não hein cara, depende também do que vai comprar, por exemplo, um Acelerador Rápido Circuit custa por ai na NET não menos que 50 reais, comprei o meu la na General por 34,00. Paralamas e carenagens então, nem se compara!!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

galera

o quidao da Oxxy é mto bom!!!

tou com o meu a 6 meses

i olha q de keda eu entendo mto!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

i o guidao ta aki forte i firme

mas ele tem um problema... qnd vc vai aprendendo a andar de moto
i percebe q fika em pé cansa menos q andar sentado
vc começa a ver q ele é baixo em relaçao aos outros guidoes fat bar

mas se vc n liga pra isso pode compra ele com certeza q em resistencia o Oxxy manda ver
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

guilherme_sbc escreveu:Cara vc não precisa vir pra SP pensando em comprar na General pois os peços são praticamente iguais os da NEt. A diferença ficará pelo frete que vc irá economizar.
não não.. eu to indo pra SP a negócios aí já vou aproveitar a viajem, senão compraria aqui em Blumenau mesmo existem lojas boas por aqui tambem!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Guga_Garcez escreveu:galera

o quidao da Oxxy é mto bom!!!

tou com o meu a 6 meses

i olha q de keda eu entendo mto!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

i o guidao ta aki forte i firme

mas ele tem um problema... qnd vc vai aprendendo a andar de moto
i percebe q fika em pé cansa menos q andar sentado
vc começa a ver q ele é baixo em relaçao aos outros guidoes fat bar

mas se vc n liga pra isso pode compra ele com certeza q em resistencia o Oxxy manda ver

já andei numa moto que tinha um, além de ser o mais bonito(NA MINHA OPINIÃO) é muito bom pra pilotar
f.A.s_
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dezembro 2006 à57 10:45

Mensagem por f.A.s_ »

Eu tenhu um Oxxy tb i ele estah lah firma i forte porem n compre o preto pq ele arranha mt facil (o meu caso #-o #-o #-o )..
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

to uzando um pro taper agora
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem