motor dt 200
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motor dt 200
pessoal conheci um kra q colocou a parte superior da dt 180 na dt 200
ficou demais de bom...
alguem sabe me dizer mais sobre isso como funciona e se aguenta
pois a motoca e levinha deu show em muita tornado.
ficou demais de bom...
alguem sabe me dizer mais sobre isso como funciona e se aguenta
pois a motoca e levinha deu show em muita tornado.
É possivel sim, vi mo MercadoLivre uma assim uma vez!!!
É só trocar os cilindros, com isso voce pode tirar a bomba d'água e o radiador. Cabeçote também tem que usar da 180 claro.
Mas quero frisar que isso não é pra ficar bom nem andar mais (alias anda menso) é uma gambiarra que fizeram pois o cilindro da moto do cara foi pro pau e ele não tinha dinheiro pra colocar outro.
É só trocar os cilindros, com isso voce pode tirar a bomba d'água e o radiador. Cabeçote também tem que usar da 180 claro.
Mas quero frisar que isso não é pra ficar bom nem andar mais (alias anda menso) é uma gambiarra que fizeram pois o cilindro da moto do cara foi pro pau e ele não tinha dinheiro pra colocar outro.
Depende do uso ok ?
Se for pra uso em Motocross e cross-country eu acho totalmente viável a modificação. Vc vai concorrer na categoria 180 com um motor 200cc já com suspensão tipo link.
Tinha um tópico antigo aqui dum cara que botou um motor de rd135 numa DT200 e o cara ganhava todas as provas com ela, isso correndo na categoria nacional 180.
Se for pra uso em Motocross e cross-country eu acho totalmente viável a modificação. Vc vai concorrer na categoria 180 com um motor 200cc já com suspensão tipo link.
Tinha um tópico antigo aqui dum cara que botou um motor de rd135 numa DT200 e o cara ganhava todas as provas com ela, isso correndo na categoria nacional 180.
diabo2... se for olha por esse lado de competiçao.. axu q compensa.. naum posso falar nada do desempenho do motor porque nunca vi essa adaptaçao..
agora q motor de rd135 anda issu eu sei.. uma ves preparei um soh pra naum ter nada oque faze... e depois coloquei ele num quadro de agrale... ele anda pra karamba.. fazia maior sucesso.. tanto pela fama de consumir uma gasolina violenta.. como q ganhava das xr 200.. esse motor durou uns 2 meses.. ateh eu quebra um vira por muita rotaçao... valews
agora q motor de rd135 anda issu eu sei.. uma ves preparei um soh pra naum ter nada oque faze... e depois coloquei ele num quadro de agrale... ele anda pra karamba.. fazia maior sucesso.. tanto pela fama de consumir uma gasolina violenta.. como q ganhava das xr 200.. esse motor durou uns 2 meses.. ateh eu quebra um vira por muita rotaçao... valews
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- Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48
diabo2... tipoww.. naum tem como colocar a parte decima da dt180 na 200.. teria q trocar o cabeçote tbm nea... o pistao da 180 e da 200 saum diferente.. mesmo q vc deixe a biela ... e coloque o pistao da 180 a cilindrada naum vai ser a mesma né.. vai ser acima de 180 e menor q 200... tirando fora q ficara sem o YPVS...
Mas vcs num estão entendendo nada então.
Esse tipo de modificação quem faz só dá um passe no cilindro da DT pra acomodar o pistão da 200. Na parte de baixo num muda nada. A parte de cima é inteira da DT180 cilindro e cabeçote. Cilindrada é dada pela fórmula diâmetro do pistão dividido por dois ao quadrado vezes pi vezes curso do vira. Portanto num tem nada a ver com o cilindro ou cabeçote ou YPVS ou refrigeração à água ou seja lá o que for.
Portanto é 200cc sim.
Esse tipo de modificação quem faz só dá um passe no cilindro da DT pra acomodar o pistão da 200. Na parte de baixo num muda nada. A parte de cima é inteira da DT180 cilindro e cabeçote. Cilindrada é dada pela fórmula diâmetro do pistão dividido por dois ao quadrado vezes pi vezes curso do vira. Portanto num tem nada a ver com o cilindro ou cabeçote ou YPVS ou refrigeração à água ou seja lá o que for.
Portanto é 200cc sim.
diabo2,
=D> =D> =D> =D> =D>
Mas vcs num estão entendendo nada então.
Esse tipo de modificação quem faz só dá um passe no cilindro da DT pra acomodar o pistão da 200. Na parte de baixo num muda nada. A parte de cima é inteira da DT180 cilindro e cabeçote. Cilindrada é dada pela fórmula diâmetro do pistão dividido por dois ao quadrado vezes pi vezes curso do vira. Portanto num tem nada a ver com o cilindro ou cabeçote ou YPVS ou refrigeração à água ou seja lá o que for.
Portanto é 200cc sim.
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- Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17
é isso mesmo.
diabo2 escreveu:Mas vcs num estão entendendo nada então.
Esse tipo de modificação quem faz só dá um passe no cilindro da DT pra acomodar o pistão da 200. Na parte de baixo num muda nada. A parte de cima é inteira da DT180 cilindro e cabeçote. Cilindrada é dada pela fórmula diâmetro do pistão dividido por dois ao quadrado vezes pi vezes curso do vira. Portanto num tem nada a ver com o cilindro ou cabeçote ou YPVS ou refrigeração à água ou seja lá o que for.
Portanto é 200cc sim.
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