Corrente de Comando?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

pois é Nestor, quando eu abri meu motor a primeira vez, pensei que encontraria uma DID lá.. mas era uma dita KMC, com a marca em todos os elos.. achei estranho depois quando abri outra twister e vi a DID... peguei a moto zero, nunca ninguém tinha colocado a mão nela.. :roll: :roll: Que eu saiba a KMC não era fornecedora da Honda.. a não ter que tenha algum cambalacho nesse meu motor.. :roll:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Daniel, minha moto tava batendo tudo tmb, hj so troquei o tensor original por esse qui:
Imagem

E pronto a moto ta file, sem barulho sem nada, comprei na LM msm, conversa com o Fabiano que ele tem mais :wink: :wink: :wink:
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

furia SM escreveu:Daniel, minha moto tava batendo tudo tmb, hj so troquei o tensor original por esse qui:
Imagem

E pronto a moto ta file, sem barulho sem nada, comprei na LM msm, conversa com o Fabiano que ele tem mais :wink: :wink: :wink:


EAE Fúria eu já troquei o tensor e parou a barulheira, mas, o tensor já está quase no fim de curso, ai, logo vai voltar a bater!! e comprei da plasmoto!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

o meu tmb é plasmoto :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem