mais informações sobre XT225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

mais informações sobre XT225

Mensagem por Nersão »

Pessoal e a primeira vez que envio um topico por isso disculpa se açlgo der errado tipo explodir???

Bão vamo la, tenbo uma boa moto(Xt225) mas queria melhorar ela um pouco, ja vi aquim mesmo no forum algumas dicas que vou fazer e depois tambem possto os resultados como a preparação do motor a unica coisa diferente que vou fazer e roletar o comando e queria sabaer se alguem ja fez isso e se teve algum problema tipo como lubrificação, desgaste etc... Outra coisa e que tambem quria preparar a suspenção e não mandar preparar pois gosto de fazer as coisas eu mesmo queria saber se existe alguma apostila ou manual de algum curso tipo Racetech ou similar???
Conto com a juda de voces, se possivel ajudo tambem Valeu
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

cara, bem vindo ao FLM!!!

Tem uma porrada de coisas sobre a XT nesse link aqui oh:
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=10724
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

http://www.xt225.com/forums/ubbthreads.php

3 coisas básicas que tem nesse site.
Trocar o carburador, modificar a caixa de ar e modificar o escapamento original.
No fórum diz que só isso já melhora em muito o motor.
mitxoca
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Fevereiro 2006 à08 16:31

Mensagem por mitxoca »

Na minha uso um rolamento no lugar do mancal de comdando a 2 anos, é isso que voce quer dizer em roletar o comando
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Isso mesmo colocar rolamentos nas pontas do comando,acho que ela pode ficar mais solta e girar mais rapido
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Apesar de ter um XT, acho que não posso te ajudar muito não Nersão...

É que botar a mão na massa não é comigo. Tudas as mexidas na minha XTosa, foi feito em oficinas.

Mas boa sorte na empreitada. A XT é uma guerreira e vale o investimento. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem