A SUZUKI RM 125 - 1995 É uma boa Moto ?????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

A SUZUKI RM 125 - 1995 É uma boa Moto ?????

Mensagem por zambapower »

Gostaria de opinioes de usuarios do forum , to com uma moto destas em vista gostaria de saber se incomoda muito , o cilindro dela ta no cromo ainda ta todinha filé !!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

zambapower,

SUZUKI no geral são boas motos, com acesso facil a peças originais. :wink:

Agora depende muito do uso, vai ser pra cross né ?
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

A RM125 entre 89 e 95 é basicamente a mesma moto. Especificamente, entre 91 e 95 é exatamente a mesma coisa. Tenho uma 94, identica a 95 exceto pelo grafismo dos adesivos.

A moto é boa, mas eu acredito que vc deva procurar outra mais nova, pois são 12 anos de abuso...

Com relação a peças, fui capaz de comprar tudo que precisei, e olha, eu precisei de muita coisa nos ultimos 5 anos que tenho essa moto. Pistao (alguns), aneis (muitos), biela (1x) valvulas de escape (ai minha conta bancaria....), todos os rolamentos da parte de baixo, sede da agulha do carburador (a vibração "alargou" o buraco, e a moto queimava vela direto, muito rica)... Meu cilindro é cromo original e tem um mega-risco, mas a moto funciona normal, apesar disso. Nunca achei plásticos pra vender no Brasil, se eu quisesse, seria importado, mas nao me incomodei e estou usando plasticos velhos e desbotados.

Mas eu tive muita alegria com ela, que tá jogada num canto da garagem ha mais de um ano, preciso trocar outro pistao... Essa moto só me deixou na mao uma vez, quando a agua do radiador vazou (furo na mangueira, vacilo meu...) e travou o motor, produzindo o risco acima mencionado. Fora isso, só alegria, óleo 2T de excelente qualidade, gasolina premium (a moto bebe igual um opalão e odeia gasolina ruim!) e cabo enrolado o tempo todo, pq ela só gosta de andar assim!

-- Spode
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem